Grazi Massafera - Reprodução/Globo
Grazi Massafera – Reprodução/Globo

De volta às telinhas após pouco mais de um ano desde que concluiu seus trabalhos em ‘O Outro Lado do Paraíso’, Grazi Massafera retorna como a protagonista de ‘Bom Sucesso’, a novela novela das sete. Com estreia marcada para o dia 29 de julho, a intérprete de Paloma revelou, em entrevista concedida à revista Quem, que se identifica com a luta da sua personagem, e relembrou dificuldades que viveu, de fato, no passado.

+ Ex-BBB Diego Alemão faz desabafo de relação com Íris Stefanelli após romance: “Não falo mais”

+ Luciano Camargo, da dupla com Zezé, presta homenagem emocionante ao sertanejo Leandro

“Consegui uma independência financeira antes de ser mãe. Me lembro da minha mãe quando teve a gente, se separou do meu pai e ficou numa situação mais complicada. Lembro que jurei para mim mesma que queria ser mãe só quando conseguisse minha independência financeira”, conta. Mãe de Sofia, de 7 anos, fruto do seu relacionamento com Cauã Reymond, a loira admite que sempre sonhou em se tornar mãe um dia.

“Eu sou canceriana. Maternidade está na minha veia. Tive o luxo de poder contar com o auxílio de pessoas da minha família, anjos da guarda como funcionários, porque quando a pessoa trabalha com amor não tem preço. Eu contei com a ajuda dessas pessoas para ter um auxílio quando estou gravando novela”, explica. Diante de tamanha correria na rotina com as gravações diárias para a sucessora de ‘Verão 90’, Grazi conta sobre os cuidados que mantém diariamente.

“Eu estou tentando dormir melhor, tomo vitaminas, e faço ioga, minha nova paixão, mas não estou conseguindo fazer tanto quanto eu queria. Gosto de esporte, gosto de me exercitar e sou do dia, isso já ajuda muito”, revela. Conhecida pelo seu jeito carismático de ser, Massafera, que possui uma carreira brilhante, explica o segredo de se manter tão ‘pés no chão’. “É saber que na vida tudo passa e todo mundo morre (risos). Olha, já estou falando de morte (risos). Tudo passa, a gente não é nada. Só quero deixar uma história para minha filha lembrar com orgulho e carinho de mim, de resto…”, dispara.

Grazi Massafera rouba a cena durante festa de lançamento da novela ‘Bom Sucesso’

Com ‘Verão 90’ já em sua reta final, repleta de grandes emoções, a Globo já deu início há algumas semanas atrás com relação na divulgação da sucessora, ‘Bom Sucesso’. A nova novela das sete, assinada por Rosane Svartman e Paulo Halm, a dupla responsável pelo sucesso ‘Totalmente Demais’, estreará no próximo dia 29 de julho repleta de expectativas.

Com o objetivo de manter ou até mesmo aumentar o sucesso do atual folhetim em cartaz, na noite desta última segunda (15), ocorreu a festa de lançamento da obra, sendo promovida exclusivamente pelo canal carioca. O local, claro, não poderia ser outro: no bairro homônimo do subúrbio do Rio de Janeiro, local no qual serve de cenário para a trama, em Scenarium, na Lapa. A estrela, Grazi Massafera, mesmo que tenha sido a última a chegar ao evento, fez jus ao nome e roubou a cena no evento. Saiba mais!

Veja também:

Grazi Massafera dedica à mãe nova personagem em Bom Sucesso



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here