Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Gretchen relembra da morte do filho recém-nascido

Em entrevista, a cantora Gretchen falou sobre seus filhos e relembrou um momento complicado da vida, quando viu seu bebê recém-nascido morrer em seus braços.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gretchen – Instagram

Algumas pessoas têm uma certa dificuldade de aceitar o envelhecimento. Para a cantora Gretchen não é bem assim, a estrela da internet ama estar na casa dos 60 e garante: é a melhor idade.

- Continua após o anúncio -

+Gretchen já é vovó, nasceu seu neto nos Estados Unidos

Durante o programa ‘Se Joga’ da Rede Globo desta quinta-feira (7), Gretchen abriu o coração sobre sua idade e falou também sobre como enxerga o amor atualmente. “Falo com muitas mulheres da nossa idade, 60 anos, falo para essas mulheres que acham que o amor já passou, ‘ninguém vai me querer’…O quê? Agora é que a gente está maravilhosa para receber um amor na vida da gente, porque a gente está madura! Não só as mulheres, os homens. A melhor idade. Estou amando ter 60 anos. É muito legal porque você tem uma cabeça madura, você gosta das coisas, sabe o que quer, é o momento certo para ter um relacionamento”, declarou.

Gretchen já teve muitos casamentos, mas, atualmente, está casada com o empresário português Carlos Marques. Além dos casórios, a cantora falou sobre seus filhos e relembrou um momento complicado da vida, quando viu seu bebê recém-nascido morrer em seus braços.

- Continua após o anúncio -

+Gretchen planeja mudanças radicais na sua vida profissional em breve

“Eu tenho cinco biológicos e dois de coração, mas o maior perrengue que passei foi quando perdi o gêmeo do meu filho Gabriel, o pernambucano. Acho que para qualquer mãe esse é o maior perrengue que a gente passa. Tinham nascido os dois, super bem, cheios de saúde, e o gêmeo dele pegou uma infecção hospitalar e com dois dias faleceu nos meus braços”, contou.

- Continua após o anúncio -

+Gretchen deseja ter programa de TV

Apesar da lembrança triste, o papo logo ficou animado com a chegada de Thammy Gretchen que espera seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Andressa Ferreira. O filho de Gretchen revelou como a mãe costuma tratar sua esposa e garante que a rainha do bumbum será uma ótima avó. “Vou descobrir [a Gretchen avó] agora no final do ano, mas por enquanto ela está surreal. Ela mima a Andressa o tempo todo, faz tudo que ela quer, vai ao mercado e traz verduras porque tem que comer vitaminas”, revelou Thammy.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!