Grafite com rostos de Gugu está em processo de construção – Reprodução/Instagram

O rosto de Gugu Liberato será lembrado eternamente pelos milhares de fãs que ele conquistou por onde passou. O apresentador fez história na televisão brasileiro e conquistou grandes admiradores graças ao carisma e profissionalismo.

+Irmã de Gugu Liberato arranca lágrimas ao se despedir do apresentador: Ser iluminado

Após mais de uma semana de sua morte, Gugu recebe uma homenagem que já está quase sendo finalizada. Em São Paulo, o artista plástico, Paulo Serra, comanda o trabalho que retratará as muitas fases da carreira do comunicador.

Nos grafites serão retratados momentos de Gugu no programa ‘Viva a Noite’, Domingo Legal, até o momento mais recente na Record TV. As ilustrações estão sendo feitas perto da sede da Record TV em São Paulo. Gugu comandava o programa ‘Canta Comigo’ na emissora, na última vez que gravou este ano.

+Ex-maquiador de Hebe Camargo e Gugu Liberato conta como a apresentadora salvou sua vida

“Gugu é excepcional. Agora, nada mais que merecido uma homenagem com nossa arte”, disse o artista à reportagem do R7. No Instagram, Paulo compartilhou o processo da construção da homenagem e arrancou muitos elogios dos internautas.

“Que linda homenagem. Ele merece todas as demonstrações de carinho, amor. Eterno Gugu”, escreveu uma seguidora.

+Missa de 7º dia de Gugu Liberato será na igreja onde ele foi coroinha

O apresentador faleceu no dia 22 de novembro em Orlando, nos Estados Unidos. Gugu pretendia levar uma vida mais tranquila, depois de anos trabalhando duro na televisão. Ele estava em casa, com a família, quando subiu ao sótão para arrumar um ar condicionado, momento em que pisou no lugar errado e caiu de  uma altura de cerca de quatro metros, batendo a cabeça.

+Esther Rocha, assessora de Gugu Liberato, emociona com mensagem de despedida

Ao chegar para internação, o apresentador já apresentava um quadro gravíssimo de saúde e pouco poderia ser feito. O enterro de Gugu aconteceu na última sexta-feira (29), uma semana após sua morte. O velório do comunicador começou um dia antes e ficou aberto ao público por 24 horas, momentos de muitas homenagens e mensagens de carinho por parte dos fãs.



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here