fbpx

Gustavo Rocha revela o motivo de ter assumido sua homossexualidade

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Caio detona Carla Diaz no Jogo da Discórdia

Ele prometeu e cumpriu. Durante o dia, Caio prometeu desmascarar Carla Diaz no Jogo da Discórdia no 'BBB21' nesta segunda-feira (1º). Durante a brincadeira,...

Fátima Bernardes celebra aniversário do Rio e lamenta: “Não é tempo de festa”

A apresentadora comemorou a data com uma sequência de fotos da cidade

Andressa Suita responde sensitiva que previu nova gravidez da modelo

Na previsão, Lene fala da reconciliação da influencer e Gusttavo Lima e do novo bebê a caminho

Youtuber Gustavo Rocha - Reprodução/Instagram
Youtuber Gustavo Rocha – Reprodução/Instagram

Nestes últimos tempos, o youtuber Gustavo Rocha agitou as redes sociais ao assumir publicamente a sua sexualidade. O irmão de Túlio surpreendeu e revelou que é homossexual.

+ Gustavo Rocha revela ter sido vítima de assédio e expõe ameaça

Gustavo Rocha, no entanto, deixou muitos fãs encucados com o fato de ele ter demorado para assumir publicamente do seu gosto. O artista, em recente entrevista, explicou o porque resolveu se assumir:

Em conversa com a Revista Quem, ele comentou: “Estava me estruturando psicologicamente para falar sobre o assunto porque já desconfiava dos tipos de comentários que poderia receber. Recebia mensagens todos os dias de questionamento sobre isso. Preferi ficar quieto para que eu esperasse o momento certo para falar publicamente”, afirmou ele, que revelou o que quer com isso: “Quero que as pessoas entendam que não há nenhum problema em você ser quem você realmente é. Quero que elas se inspirem nisso. Inclusive, já recebi vários relatos de pessoas que conseguiram assumir para os pais e para a família depois do meu vídeo”.

+ Cantor sertanejo famoso, que é gay, se tornará pai através de inseminação artificial

Segundo ele, este foi um dos passos mais importantes de sua vida: “Foi um processo muito importante para mim. Demorei um tempo para conseguir colocar esse vídeo em prática. Mas depois foi muito legal porque foi um processo que respeitei para chegar no momento certo e falar publicamente. No dia da gravação, fiquei nervoso porque falar sobre sua vida pessoal publicamente é sempre delicado”.

+ Humorista surpreende e dá beijo gay em Marrone; reação do sertanejo irá te chocar

Gustavo Rocha ainda refletiu sobre a reação do público: “Muita gente me apoiou, falaram coisas lindas, recebi muitas mensagens legais, recebi histórias no e-mail, li várias coisas e pensei até em gravar um vídeo sobre isso. As pessoas dando a mão uma para as outras, contando suas experiências. Mas, claro, infelizmente também recebi muitas mensagens ruins e preconceituosas. Muita gente me xingando, desejando meu mal”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos