Gusttavo Lima – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Gusttavo Lima tem muito o que comemorar e foi isso que ele fez em suas redes sociais! Além do sucesso de suas músicas, o músico celebrou o sucesso do projeto ‘Buteco’.

Na madrugada deste domingo, 24, Gusttavo publicou em seu Instagram, onde é acompanhado por mais de 24 milhões de seguidores, uma foto em que aparece sem camisa em seu jatinho.

Na legenda da publicação, ele revelou que iria entrar no palco às 3 da manhã, em Manaus, e iria até o amanhecer. Além disso, falou sobre o público de Manaus, que é o maior recorde que o município já viu.

“Repertório Atualizado… Papel e caneta na mão que hoje a aula vai ser grande!!! 82 músicas no repertório do @buteco Manaus!!! Entrarei às 03 da manhã e iremos até o amanhecer, o maior RECORD de público que MANAUS já viu!!!”, escreveu ele na legenda.

Confira a publicação:

Sertanejo Gusttavo Lima se pronuncia após polêmica em show: “Não temos o controle de tudo”

Após o grande espetáculo, Gusttavo retornou a sua conta do Instagram na manhã de hoje e comemorou muito o sucesso que o projeto vem fazendo. Ele também revelou que foram vendidos 48 mil ingressos.

“@buteco Manaus-AM, chegou pra quebrar todos os Récords possíveis de público da história do ESTADO do Amazonas, 48 mil ingressos vendidos !!!”, começou ele. Em seguida, ele falou sobre os lugares que teve recorde quebrado: “Esse monstro chamado Buteco Do Gusttavo Lima, vem quebrando todos os récords em cidades e capitais como Natal-RN, Goiânia-GO, Belo Horizonte, São Paulo-SP, Brasília-DF, Cuiabá-MT, Boa Vista-RR, Ribeirão Preto-SP !!!”

“Com muita humildade agradeço a todos os fãs, apoiadores, contratantes que acreditaram nas minhas loucuras… Sem o apoio da grande mídia, sem o reconhecimento dos críticos, e intelectuais, seguimos fazendo história pelo Brasil… Sei que nada sei, mas o público sabe de tudo , Absolutamente nos BRAÇOS DO POVO, com um EXÉRCITOS DE FÃS, se tornou o número 1 do Brasil!!!”, finalizou o músico.

+ Após polêmica, Roberta Miranda decide processar funcionário do sertanejo Gusttavo Lima

Confira a publicação e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

@buteco Manaus-AM, chegou pra quebrar todos os Récords possíveis de público da história do ESTADO do Amazonas, 48 mil ingressos vendidos !!! Esse monstro chamado Buteco Do Gusttavo Lima, vem quebrando todos os récords em cidades e capitais como Natal-RN, Goiânia-GO, Belo Horizonte, São Paulo-SP, Brasília-DF, Cuiabá-MT, Boa Vista-RR, Ribeirão Preto-SP !!! Com muita humildade agradeço a todos os fãs, apoiadores, contratantes que acreditaram nas minhas loucuras… Sem o apoio da grande mídia, sem o reconhecimento dos críticos, e intelectuais, seguimos fazendo história pelo Brasil… Sei que nada sei, mas o público sabe de tudo , Absolutamente nos BRAÇOS DO POVO, com um EXÉRCITOS DE FÃS, se tornou o número 1 do Brasil!!! Isso é @Buteco !!! @baladamusic obrigado @betedezembro produção impecável !!! 🏛🙏🏛

A post shared by 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here