Gusttavo Lima /Reprodução Instagram

Respeita o embaixador! O sertanejo Gusttavo Lima provou, mais uma vez, que sabe como ser ídolo. O cantor reencontrou Thalisson, um fã especial com quem teve uma atitude surpreendente ao encontrá-lo na semana passada.

Em vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, Gusttavo Lima aparece ao lado do fã especial e se emocionou ao o ver falando os seus bordões: “É o maior embaixador do Brasil”, “Aí bebꔓFala comigo”. Nas imagens também é possível ver o quanto que Thalisson ficou feliz em estar ao lado de seu ídolo.

Na legenda, o sertanejo ainda o convidou para a gravação de seu DVD em Cariri: “Olha só quem vai estar na gravação do DVD do Embaixador In Cariri”. A publicação ultrapassou a casa das 370 mil curtidas e recebeu inúmeros elogios.“E por isso que deus te tá tantas bênção”, disse um. “Humildade”, comentou outro.

Boa ação

Da série: histórias boas para começar o dia melhor! O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, surpreendeu a todos os fãs nesta última semana e provou que boas ações não têm dia, local, horário, gênero e idade para serem feitas.

Durante uma apresentação no último final de semana, o sertanejo Zé Neto, que estava se apresentando sozinho devido a cirurgia de emergência que o parceiro foi submetido, se deparou com uma senhorinha de idade avançada vendendo flores no meio do público. Veja o que ele fez!

Mais boas ações

Uma aula de como ser ídolo! Os sertanejos Henrique e Juliano costumam surpreender os seguidores e desta vez não foi diferente. Pois bem, tudo começou quando a dupla de irmãos foi surpreendida por um fã eufórico que estava tentando invadir o palco.

O admirador dos sertanejos foi rapidamente detido pelos seguranças. Ele estava se debatendo quando Henrique e Juliano entraram em ação. Ao ver que o garoto estava sendo retirado à força, eles pediram calma e… Veja o que ele fez!

Veja também:

Boa ação! Alok descreve vídeo para deficiente visual no Instagram



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here