Hana/Twitter
Hana/Twitter

A ex-BBB Hana Khalil,, está acompanhando o reality aqui do lado de fora, pois, seus amigos e o seu affair no jogo, ainda estão na disputa. E em entrevista ao Gshow, ela falou que ainda continua esperando Alan para conversar com ele aqui do lado de fora, mas detonou o brother.

“Continuo esperando ele para conversar e apaixonada, mas não reconheço o menino que me encantei ali, que fez meus olhos brilharem. É decepcionante e brochante aguentar a barra aqui fora. Apenas dez dias para acabar o programa e ele fica justificando que eu estou ficando com alguém, fugindo da responsabilidade”, disse a morena.

Hana ainda continuou criticando a postura de Alan no reality: “Não é uma pessoa com uma conduta confiável. Fico enaltecendo ele na mídia, dando a vida por ele e sendo xingada de trouxa. Estou decepcionada. Ele está se contradizendo e não tenho paciência para viver isso que vivi em outros relacionamentos com homens que só pensam em sexo”.

Apesar de ainda continuar apaixonada, Hana disse não saber mais se quer ter algo sério com Alan aqui do lado de fora: “Minha consciência está limpa, não imagino como vai ser isso tudo, mas desanimei muito. Gosto de falar para expressar toda a confusão que está na minha cabeça. Isso está me fazendo mal, não sei se quero mais”.

“Ele conseguiu matar toda a esperança da nossa conexão, jogou tudo isso fora. Me fez entender que ele não me merece. Vamos aguardar”, disse a jovem.

Acontece que após a eliminação de Hana, aos poucos Alan foi ficando cada vez mais próximo de Carolina, a responsável por ter indicado Hana ao ‘Paredão’, causando a eliminação da mesma.

Ao falar sobre Carol Peixinho, Hana falou: “Ela não me agrada, não é uma pessoa que eu admiro em nada. A gente é muito diferente. Isso não é um erro, mas não consigo vê-la com referência para nada. Já escondeu comida, o meu xampu, se diz militante e fez várias coisas fora de contexto dentro da casa, fiquei um pouco chocada”.

“Com relação ao Alan, não estou nem aí. Tenho mais coisas para me importar do que Carol Peixinho. Eu ia ficar bem chateada com ele, decepcionada se ele ficasse com ela. Perdoaria, mas não sei se seria capaz de continuar com ele”, finalizou.

Ex-BBB Hana completa 23 anos e celebra com festão ao lado de Danrley e Elana

Ex-BBB Hana – Foto: Arquivo Pessoal

A noite desta última quarta-feira foi de festa para a ex-BBB Hana Khalil. A terceira eliminada do Big Brother Brasil 19, fez um festão para celebrar o seu aniversário de 23 anos.

A comemoração aconteceu em uma casa de festas no Rio de Janeiro e contou com a presença dos ex-brothers, Danrley e Elana, os dois últimos eliminados do reality. Essa foi a primeira vez que o trio se reencontrou após o programa.

Além deles, a ex-sister também recebeu Tereza, da atual edição, e o italiano Alberto, o ‘Tarzan’, que fez uma participação na casa…Saiba mais!

Leia também:

Ex-bbb Hana Khalil ganha oportunidade na Globo: “Vou com a energia a mil”



18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here