quinta-feira, 30 de junho de 2022

Últimas

História de Jesse Koz e Shurastey deve virar filme da Netflix após pedido de internautas

História de amor e ousadia entre jovem e seu cão pode se tornar filme após grave fatalidade

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Jesse Koz e Shurastey
Jesse Koz e Shurastey (Foto: Reprodução/nstagram)

- Continua após o anúncio -

A história do influenciador Jesse Koz e seu cão Shurastey poderá surgir na plataforma da Netlfix como série ou filme. Isso porque, após a triste fatalidade envolvendo a dupla nos EUA nesta última semana, diversos internautas começaram a realizar nas redes sociais uma campanha pedindo que a empresa de streaming olhasse com bons olhos para o enredo de vida do jovem catarinense e seu cachorro.

Dessa forma, por meio das redes sociais, diversos internautas pedem para que a Netflix, maior empresa de streaming do mundo, idealize um filme sobre a história de Jesse Koz e seu fiel companheiro Shurastey. No entanto, os fãs da dupla ainda idealizaram um banner e com a seguinte frase: “Essa História Merece Um Filme”.

+Influenciador brasileiro e seu cão morrem em acidente nos Estados Unidos

- Continua após o anúncio -

Em suma, o objetivo dos internautas é compartilhar a frase nas redes sociais, marcando o arroba da Netflix ou Netflix Brasil, para que assim os responsáveis da área possam ver o pedido dos fãs de Jesse e Shurastey. Entretanto, muitos fãs da dupla ainda frisam que seria emocionante ver na telinha essa linda história de amor, companheirismo e ousadia.

Mais sobre a matéria de Jesse Koz e Shurastey

Sendo assim, na web internautas pontuaram: “Por favor Netflix, faça esse filme, vocês sempre arrasam nas prduções, nos ajude a guardar essa história linda para sempre”, disse um. “Amei a ideia, sempre os acompanhei e já quero esse filme, por favor dona Netflix”, pediu outro. “Gente que ideia genial, seria um grande presente para a família do Jesse, ele o Shurastey ficarão eternizados na história do cinema”, frisou outro.

- Continua após o anúncio -

+Famosos se comovem com morte de influenciador brasileiro e seu cão em acidente

Além disso, mesmo sendo marcada por milhares de brasileiros na web, a Netflix Brasil ainda não se manifestou sobre o assunto.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos