Bolsonaro – Instagram

O sequestro que ocorreu na manhã desta terça-feira, 20, no Rio de Janeiro movimentou os noticiários e deixou muita gente assustada e com medo. O sequestrador manteve 37 reféns dentro de um ônibus por três horas e meia e acabou sendo baleado e morto pela polícia.

O responsável pela ação foi identificado como Willian Augusto da Silva, de 20 anos. Nas redes sociais, diversos famosos e internautas usaram o Twitter e o Instagram para opinarem sobre o assunto. A movimentação foi tanta que o sequestro ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O presidente Jair Messias Bolsonaro, que acompanhou toda a ação da polícia, usou suas redes sociais após a morte do sequestrador e comemorou a ação bem realizada da mesma, já que nenhum refém saiu morto.

Em seu Instagram, ele publicou um desenho do atirador em cima do caminhão do bombeiro, que foi da onde o mesmo atirou e escreveu: “Parabéns aos policiais do Rio de Janeiro pela ação bem sucedida que pôs fim ao sequestro do ônibus na ponte Rio-Niterói nesta manhã. Criminoso neutralizado e nenhum refém ferido. Hoje não chora a família de um inocente”, escreveu ele.

Confira a publicação:

Nos comentários, muitos internautas concordaram com a opinião do presidente e também comemoraram a ação da polícia: “Sempre é um bom dia quando um bandido vai pros braços do capeta!!!”, “Isso aí Presidente! Agora é assim, quem não quer morrer não sequestra ônibus”, “Parabéns ao sniper”, “Excelente dia”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Reinaldo Gottino sai em defesa da imprensa 

Reinaldo Gottino – Instagram

Reinaldo Gottino mostrou que não gostou nada da comparação envolvendo o sequestro de hoje no Rio de Janeiro com o caso da Eloá, que ocorreu em 2008. Diante de diversas opiniões expostas na web, o apresentador Reinaldo Gottinousou o seu twitter para sair em defesa da imprensa … Confira a declaração do apresentador!

Veja também:



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here