fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Homem que ameaçou de morte as sertanejas Simone e Simaria é preso novamente

-

Simone e Simaria / Instagram

A Polícia Civil voltou a prender o homem que ameaçava as cantoras Simone e Simaria através das redes sociais. Nesta última quinta-feira (19) o acusado, que tem 46 anos, foi preso no bairro Travessão.

Segundo as informações do site ‘Movimento Country’, a nova ordem de prisão partiu da Justiça de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, onde o processo está em andamento e o acusado responde por ameaça e injuria. O homem, vale dizer, estava em liberdade condicional, e a decisão de prende-lo novamente aconteceu após ele voltar a ameaçar as irmãs.

Sertanejas Simone e Simaria comentam sucesso do novo trabalho

A primeira vez que essa pessoa foi presa foi no dia 11 de novembro de 2019, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Na ocasião ele afirmava que a família de Simone e Simaria eram responsável por ele quase ter morrido em 1996, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O homem nunca explicou o motivo que supostamente fazia a família das coleguinhas serem responsáveis por tais acusações.

Segundo o delegado que cuida do caso, Alexandre Ferreira Quintão, o homem estava fazendo constantes ameças contra as cantoras há cerca de três anos. “Ele diz que a família delas seria responsável por ele quase ter morrido, em Campo Grande, em 1996, mas não explica o motivo. Diz que sofreu um atentado a tiros e foi preso no interior do Mato Grosso do Sul, saiu de lá e voltou ao Rio Grande do Sul. Como disse que conhecia elas, resolveu agora ameaçar pedindo que o ajudassem”, disse ele.

Na época a assessoria de imprensa das cantoras também se manifestaram: “A Social Music, escritório responsável pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone&Simaria comunica que, por decorrência dos reiterados e graves ataques sofridos pelas artistas em suas respectivas redes sociais e no exclusivo objetivo de preservação da integridade física das cantoras e seus familiares, levou a questão ao conhecimento das autoridades públicas para os devidos fins e providências”Saiba mais!

Simone e Simaria tentam emplacar trajetória como enredo de Carnaval



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics