Hugo Bonemer / Instagram

O ator Hugo Bonemer, sobrinho do jornalista e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, resolveu abrir o coração para falar sobre sua relação com o namorado Conrado Helt.

+ William Bonner dá chilique com equipe técnica do Jornal Nacional

Em entrevista ao jornal carioca Extra, o ator, que namora há pouco mais de nove anos, falou sobre os planos de casamento. Hugo Bonemer revelou que só está juntando dinheiro para fazer um festão daqueles para celebrar a união, que já tem, inclusive, até acordo matrimonial:

“Fizemos o contrato para garantirmos plano de saúde e outros direitos. Já estamos juntos há bastante tempo e, agora, falta a cerimônia de casamento. Essa é primeira fase de outras, como morarmos juntos e termos filhos. O negócio é arranjar grana pra isso tudo. Queremos uma boa estrutura para recebermos a criança”.

+ Hugo Bonemer arma escândalo em restaurante por causa do namorado

Ainda na entrevista, ele falou sobre uma confusão que teve com ele por conta da distância. Para o ator, já está tudo superada: “Saudade é a melhor e a pior coisa do modo como vivemos. Acabamos brigando por causa desse sentimento, mas superamos. Já vencemos uma grande crise e sentir falta um do outro não é problema para nós”.

Para você ter noção de como o amor entre os dois está tão forte. No mês passado, ao compartilhar uma imagem beijando o namorado, ele perdeu uma quantidade razoável de seguidores. Um pouco depois, em entrevista ao jornal O Globo, ele comentou e tirou de letra:

+ Hugo Bonemer perde seguidores após post beijando o namorado

“Acho natural que as pessoas sigam outras por admiração. Se não admiram, não seguem”, disse ele, que rebateu. “Não sei dizer se essa debandada foi por homofobia, porque não perguntei o motivo para cada um. Caso tenha sido, estamos todos poupando energia para quem nos faz felizes”. 

Veja também:

Hugo Bonemer revela sobre falta de oportunidade de trabalho por ser gay



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here