Hugo Bonemer / Instagram

O ator Hugo Bonemer decidiu fazer um post de amor no seu Instagram nesta última quarta-feira (11), e compartilhou um registro onde aparece dando um beijo no namorado, o também ator Conrado Helt.

Mas a publicação pegou bastante gente de surpresa, isso porque alguns seguidores disseram que não sabia que ele era gay, e o artista acabou perdendo dois mil seguidores na rede social.

“Acho natural que as pessoas sigam outras por admiração. Se não admiram, não seguem”, disse Hugo, ao jornal O Globo. “Não sei dizer se essa debandada foi por homofobia, porque não perguntei o motivo para cada um. Caso tenha sido, estamos todos poupando energia para quem nos faz felizes”, completou.

Aos 32 anos, o ator sente que o Brasil está “mais sincero”, em todos os sentidos. “Gente como eu, desde sempre, costumava mentir por segurança e implorar por aprovação. Hoje, vivemos sem medo e é natural que esse hábito cause um estranhamento inicial. Estamos presentes em toda a família, e somos a favor dela: da nossa e também da dos outros”.

Hugo se apaixonou por Conrado em 2010, enquanto eles faziam a peça “Hair”, em São Paulo, no entanto o namoro durou apenas quatro meses. Mas há três anos eles se reencontrarm na peça “Yank”, e decidiram voltar a namorar. “Estamos nos dando uma segunda chance”, afirmou.

Veja o post:

Leo Dias causa ao surgir com camiseta com estampa de beijo gay no ‘Fofocalizando’

Falta de oportunidade

Hugo Bonemer concluiu seus trabalhos recentemente na temporada do ‘Show dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, no qual deu um show de interpretação encarnando grandes nome da música. E, em entrevista concedida à revista Híbrida, o artista abriu o coração e falou sobre sua sexualidade e como isso pode chegar a afetar no seu ramo profissional um dia.

“Fazer terapia e me investigar me ajudou a entender que eu achava que lutava contra os outros, mas era contra mim mesmo. Sempre soube que nasci gay. Só me disseram que era algo ruim e eu decidi que precisava mentir”, relembra. Veja a entrevista completa!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here