Fenando Zor – Reprodução/Instagram

O término do namoro entre os sertanejos Fernando Maiara não durou muito. O casal que estava juntos desde o começo do ano decidiu se reconciliar, para a alegria de seus fãs.

As suspeitas de que os cantores haviam voltado a namorar começou após a dupla de Maraísa voltar a seguir o músico no Instagram, depois durante um show, Fernando confirmou que os dois realmente se acertaram.

Mas nem todo mundo gostou da volta dos sertanejos, isso porque o cantor que faz dupla com Sorocaba foi acusado de ter traído Maiara. Um internauta trouxe o assunto á tona e insinuou que a cantora leva chifre.

“Mulher que não sei impõe. Sempre leva chifre por isso não é respeitada”, disse o seguidor. “Só você viu esse tal chifre, né minha filha! Vai caçar macho para você dar uma distraída”, respondeu o cantor.

Outro seguidor pediu para que ele parasse de enganar Maiara, afirmou que ele não a amava, o sertanejo respondeu: “Errou! Concentra nos seus sentimentos, bebê!”.

Veja:

Fernando rebate seguidores / Instagram
Fernando rebate seguidores / Instagram

Reataram 

Notícia boa para os fãs do casal Fernando Zor e Maiara! Durante um show que aconteceu na cidade de Anápolis, em Goiás, na noite desta última sexta-feira (02), o cantor sertanejo informou que reatou seu namoro com a irmã de Maraisa.

Fernando e Sorocaba terminaram de cantar a famosa música Que Pescar Que Nada, quando Fernando resolveu brincar com a letra, que diz “que pescar que nada, vou matar a fome. Lá ninguém se mete, lá vai ter sete pra cada homem”. Veja!

Veja também: 



7 COMENTÁRIOS

  1. Fernando te amo…e desejo que vcs se acertem amo demais essas meninas e sua Maiara é linda quem nunca teve erros e acertos que atire a primeira pedra e vcs merecem uma oportunidade parabéns seus lindos Bj!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here