Maiara – Instagram/Reprodução

Depois do fim do relacionamento com o sertanejo Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, a sertaneja Maiara, que faz dupla ao lado de Maraísa,  deixou de seguir o cantor nas redes sociais.

O motivo da separação do casal teria sido uma traição do cantor, como já foi falado aqui no area vip. Mas os fãs do casal Fernando e Maiara, renovaram esperanças de uma  possível volta.

Nesta sexta-feira (02), alguns dias após o casal ter terminado o romance e Maiara ter excluído as fotos com o ex, ela resolveu voltar a seguir o sertanejo. Entusiasmados, alguns fãs já estão especulando uma possível volta do casal, aliás o que não falta é torcida para que eles se reconciliem.

Já da parte do cantor, ele ainda não voltou a seguir sua ex-namorada, mas mesmo após o fim do relacionamento, ele manteve todas as fotos com a amada publicadas em seu perfil.

Caiu no choro

O término de relacionamento do casal sertanejo Fernando, do duo com Sorocaba, e Maiara, da dupla com a irmã a gêmea Maraisa, está dando o que falar. Apesar do fim vir de uma forma tranquila, o coração da cantora ainda guarda lembranças.

De acordo com informações da Revista Marie Claire, durante a gravação do ‘Só Toca TOP‘, da TV Globo, a sertaneja Maiara acabou se emocionando. Saiba mais

Fim da parceria

Parecia que tudo ia tão bem, até que foi anunciado que os sertanejos Fernando Zor e Maiara não estão mais juntos. Eles, tidos como um dos casais mais fofos do mundo sertanejo, deram um fim após um curto período de um intenso romance.

Sorocaba, que forma duo com Fernando, falou mais uma vez a cerca do recente fim do parceiro com a irmã gêmea de Maraísa. Saiba mais

Leia também:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here