Juliana Paiva lamenta morte

A atriz Juliana Paiva fez um desabafo e tanto após uma triste morte que se deu neste final de semana.

Renata Vasconcellos solta a voz e se emociona durante o ‘Altas Horas’

A apresentadora do Jornal Nacional, da TV Globo, Renata Vasconcellos comentou detalhes dos bastidores do programa que apresenta de segunda a sexta.

Ticiane Pinheiro desabafa após triste morte

A apresentadora da Record, Ticiane Pinheiro fez questão de mandar um recado para a sua colega.

Noiva de Zezé di Camargo ostenta decote generoso e quase mostra demais

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o parceiro Luciano, compartilhou uma foto em que surgiu para lá de elegante; veja mais detalhes!

Yasmin Brunet explica significado de tatuagem íntima

A modelo Yasmin Brunet quebrou o silêncio sobre a tatuagem íntima que realizou; veja todos os detalhes!

Wesley Safadão agradece após live de dez horas com Xand Avião

O cantor Wesley Safadão, junto de Xand Avião, fez história com mais uma live; ele agradeceu a todos em suas redes sociais

Intérprete de Camilo em ‘A Dona do Pedaço’ fala sobre psicopatia do personagem: “Indefensável”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Wesley Safadão agradece após live de dez horas com Xand Avião

O cantor Wesley Safadão, junto de Xand Avião, fez história com mais uma live; ele agradeceu a todos em suas redes sociais

Já voltaram? Fernando sugere volta com Maiara

Um dia após o término ser anunciado, o cantor sertanejo Fernando Zor e Maiara foram vistos juntos.

Cantores sugerem que Gusttavo Lima está utilizando anabolizantes

O cantor sertanejo Gusttavo Lima acabou virando motivo de assunto para os seus amigos, ao compartilhar uma foto em que deixou a boa forma em evidência.

Camilo em ‘A Dona do Pedaço’ – TV Globo/Reprodução

A mudança repentina na vida de Camilo, personagem de Lee Taylor em ‘A Dona do Pedaço‘, foi uma das reviravoltas mais surpreendentes da novela das nove da TV Globo. E se você pensa que o que ele já fez com sua esposa, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) foi o ápice, se prepare, pois virão coisas ainda piores.

+ Sérgio Guizé entrega futuro amoroso de Chiclete em ‘A Dona do Pedaço’

Em entrevista ao jornal carioca Extra, Lee Taylor falou sobre seu personagem: “O que Camilo faz é indefensável. A única coisa que não se pode tolerar é o intolerante, e eu não suporto suas atitudes”.

O personagem se mostrará ainda mais maldoso após aparecer de surpresa na festa que Maria da Paz (Juliana Paes) prepará após descobrir que Vivi Guedes é sua sobrinha. A influencer pensará que o marido malvado estará de plantão e levará Chiclete (Sérgio Guizé).

“Eu não perco essa reunião de família por nada”, afirmará o policial. Ao chegar na festa, ele encontrará sua esposa com o ex-pistoleiro. Os dois se enfrentarão e Chiclete decidirá ir embora.

Lee Taylor, o Camilo de ‘A Dona do Pedaço’ revela estar sofrendo ameaças

Ao voltarem para casa, Camilo começará a disparar contra Vivi: “Vou de surpresa num encontro de família, e quem está lá? O homem com quem você me traía. O homem que você amava. Quando vai aprender que sua vida mudou? Agora você me pertence. Sou seu marido”.

A influencer tenta se defender, no entanto, de nada adiantará e o policial sacará uma arma. Vivi até tentará se impor: “Você não atiraria em mim. Não me mataria”. No entanto, ele retrucará com uma tortura psicológica: “Mas posso atirar no seu rosto, destruir sua beleza… Não poderia mais posar para fotos, nem se reconheceria no espelho. Posso atirar no seu rosto, sem te matar, mas o suficiente para te destruir”.

Lee Taylor fala sobre possível assassinato de Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’

Na conversa com o jornal carioca, o intérprete de Camilo em ‘A Dona do Pedaço comentou a psicopatia: “Não imaginava que isso aconteceria. Quando namoravam, o ciúme não era o ponto maior de conflito, eles sempre se resolviam. Mas à medida que Camilo foi traído, alimentou a mágoa, até no ambiente de trabalho se sentia humilhado. Isso foi gerando um movimento dentro dele que explodiu, e ele passou a se comportar como um psicopata”.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics