Camilo, personagem de Lee Taylor – Divulgação: TV Globo

Uma novela, como sabemos, é marcada por reviravoltas e personagens que menos esperamos, mudam drasticamente. Como foi o caso de Camilo, interpretado por Lee Taylor em ‘A Dona do Pedaço‘. Em entrevista ao portal Gshow, o ator se mostrou surpreso com a mudança ‘da água para o vinho’ de seu personagem.

+ Lee Taylor fala sobre possível assassinato de Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’

Questionado sobre o que aconteceu, Lee Taylor também não consegui entender: “Também estou tentando descobrir. O Camilo entrou em uma obsessão pela Vivi, e o fato de ela ter traído ele mexeu bastante com o ego e com questões que acho que estão enraizadas, questões que permeiam o universo que ele convive, bastante machista. Isso foi uma mudança muito radical na vida dele, ele não esperava. Ele tinha planejado que a vida dele ia ser muito tranquila ao lado dela”.

O ator revelou estar sofrendo ameças em suas redes sociais: “Antes do segundo casamento, eu tinha um retorno muito positivo do público, que brincava bastante. Depois que ele casou, começou a manter a Vivi em cárcere privado e negou comida para ela, estou recebendo ameaças nas redes sociais. Já me escreveram no Instagram que, se me pegarem na rua, acabam comigo. Foram várias mensagens”.

+ Lee Taylor, o Camilo de ‘A Dona do Pedaço’ revela estar sofrendo ameaças

Sobre as condutas excessivas, Lee Taylor defende que seu personagem pague o que fez de errado: “O Camilo tem que ser julgado, a lei tem que avaliar a conduta dele. Ele cometeu excessos, crimes e tem questões em que precisa se resolver. Espero que ele aprenda alguma coisa, tanto pela Justiça quanto pela moral”.

+ Sérgio Guizé entrega futuro amoroso de Chiclete em ‘A Dona do Pedaço’

Por fim, o ator elogiou a postura de Walcyr Carrasco em transpor o que acontece na realidade, no folhetim: “Foi uma percepção fina, todo mérito é dele, ele foi bem assertivo. A gente está vivendo em um momento político que deu abertura para um tipo de comportamento que dialoga diretamente com a conduta deste personagem. Ele é um personagem aparentemente pacífico, que tem a sua ética, mas que no fundo guarda dentro de si valores que não são coerentes com as mudanças que estamos vivendo. É uma grande oportunidade para discutirmos essas questões”.

Veja também:

A Dona do Pedaço: Vivi Guedes descobre grande segredo sobre sua vida

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here