Sergio Guizé – Reprodução: Instagram

Parece que a famosa jaqueta de couro terá um lugar especial para ficar guardada no final da novela ‘A Dona do Pedaço‘. O ator Sérgio Guizé, que dá vida ao personagem Chiclete, em entrevista ao programa de celebridades da RedeTV!, TV Fama, acabou entregando com quem ele irá ficar ao final do folhetim das nove da TV Globo.

Sérgio Guizé afirmou que o ‘ex-pistoleiro’ ficará mesmo com a digital influencer Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira: “Ele vai ficar com a Vivi Guedes. Não tem como falar de um personagem sem lembrar um outro. Vivi  e Chiclete são um hit”, disse.

O ator comentou a repercussão do público: “O público abraçou, mas lembrando que foi o Walcyr que escreveu e eu tive a sorte de ter uma parceira incrível, generosa, que já era um sucesso. Só tenho a agradecer”.

Por fim, ele rasgou elogios para Paolla Oliveira: “É muito bom, é uma escola sempre Estou aprendendo sempre, admiro. É uma escola. Eu cheguei super aberto e a gente joga muito bem. Então é muito bacana trabalhar com uma atriz generosa”.

Mudança do personagem

Nestes últimos dias, os atores do folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, estão dando pitacos sobre o futuro de seus personagens, como o caso de Lee Taylor, que dá vida ao investigador antagonista Camilo. Quem também falou sobre o seu papel, foi Sérgio Guizé, na trama, rival do policial com ‘Chiclete’.

Em entrevista ao site Na Telinha, Sergio Guizé comentou sobre a mudança do personagem ‘Chiclete’ para melhor. Vale lembrar que ele foi pistoleiro no início da novela. Veja!

Sucesso causa climão nos bastidores

Chiclete, o personagem vivido por Sérgio Guizé está fazendo bastante sucesso na novela ‘A Dona do Pedaço’, e ao que parece, ele vem incomodando boa parte do elenco masculino principal da trama.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, alguns atores estão reclamando da diminuição de cenas de seus personagens , dentre essas reclamações também estão os protagonistas… Veja!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here