Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Irmão de Mr Catra se envolve em polêmica com a família do cantor: “Aproveitador”

O irmão do funkeiro anda, segundo a família, se aproveitando da morte do cantor; entenda!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Catra/Instagram
Catra/Instagram

Nem mesmo após a sua morte, o cantor de funk Mr Catra está descansando em paz. Sua família acabou de se envolver em uma verdadeira polêmica após o irmão do músico realizar uma homenagem. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

- Continua após o anúncio -

+ Famosos lamentam a morte de Mr. Catra

A viúva do cantor Silvia Catra não está nada satisfeita com o que anda sendo feito com o nome do cantor. Pois bem, o irmão do funkeiro, um tal de Cardosão, anda realizando alguns shows em tributo ao falecido. A polêmica fica no momento em que a família não tem algum consentimento.

Em conversa com a jornalista, Silvia Catra desabafou e criticou a postura do irmão: “Estou muito triste como algumas pessoas que querem tirar proveito de tudo, até da morte. Após meu marido morrer, vi tributo ao Catra de todos os lados. Até de pessoas que não conhecemos e alguns fora do país. Gostaria de comunicar aos contratantes do país, que só quem tem autorização para fazer tributo são os meus filhos que em breve estarão lançando o ‘Tributo ao Papai’ com o show ‘Filhos de Catra”, disse ela, que disparou: “Cansei de aproveitadores. Estamos acionando nossa advogada para os tributos fakes agora”

- Continua após o anúncio -

+ Saiba o que Mr. Catra deixou de herança para a família

Vale lembrar que Silvia Catra se viu em uma situação difícil após voltar a morar nas comunidades do Rio de Janeiro. Ela, que também veio de comunidades carentes, em entrevista ao jornal carioca Extra, falou sobre suas origens: “Sempre fui favelada, com orgulho, e gosto das minhas origens. Adoro mesmo morar no Catiri. Claro que, um ano depois da morte do meu marido, a vida é uma tristeza emocionalmente falando, porque tudo seria diferente com ele aqui”. Em seguida ela rebateu os boatos de que estaria sem dinheiro.

- Continua após o anúncio -

+ Mulher de Mr. Catra diz não acreditar que ele morreu

Veja também:

1 ano após a morte de Mr Catra, viúva do cantor fala sobre retorno à comunidade

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!