Silvia e Mr Catra – Reprodução: Instagram

Você, caro leitor do Portal Área VIP, acompanhou que a família do funkeiro Mr Catra, que nos deixou há exatamente um ano, voltou a morar nas comunidades do Rio de Janeiro. Em entrevista ao jornal EXTRA, a viúva do funkeiro falou sobre a volta:

Silvia Catra conta que voltará a suas origens: “Sempre fui favelada, com orgulho, e gosto das minhas origens. Adoro mesmo morar no Catiri. Claro que, um ano depois da morte do meu marido, a vida é uma tristeza emocionalmente falando, porque tudo seria diferente com ele aqui.

Sobre boatos de que o dinheiro estava acabando, ela conta que as finanças estão sólidas: “E em relação às finanças, estamos andando com os pés firmes no chão. Cada filho tem feito o seu melhor para ajudar e é isso. O que o Catra tinha de mais valor, ele repassou para os filhos: sabedoria e disposição para trabalhar”.

Aceitação:

Quase cerca de um ano após a morte do funkeiro Mr Catra, sua viúva, Silvia Catra voltou a usar as redes sociais para falar do falecido marido. Desta vez, em um texto emocionante, ela comentou sobre a aceitação de sua triste ida.

Silvia Catra conta que a ficha caiu no momento que escreveu o texto: “Muito tempo casada e agora mesmo vi que ele realmente não voltará. No fundo ainda tinha esperança que ele iria chegar mesmo passando por tudo que passei, loucuras”, inciou.

“Esses dias me peguei horas pensando e conversando com Deus sozinha e me veio várias perguntas e dúvidas sobre toda a minha vida até agora. Deus verdadeiramente me deu explicações sobre tudo aquilo que eu tinha dúvidas e vontade de perguntar”, revelou Silvia.

A viúva conta entendeu, segundo ela, o plano de Deus. Confira a íntegra!

Veja também:

• Mulher de Mr. Catra diz não acreditar que ele morreu
• Famosos lamentam a morte de Mr. Catra
 Saiba o que Mr. Catra deixou de herança para a família



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here