Isabella Arantes – Reprodução: Instagram

Olha ela! A bailarina do Domingão do Faustão e namorada do cantor sertanejo Zé Felipe, Isabella Arantes deu um verdadeiro show na web ao postar um clique nesta última sexta-feira (13).

Em seu Instagram, a morena publicou uma foto em que exibiu seu corpão em forma ao surgir com um biquíni verde. No registro, é possível notar a barriguinha tanquinho da dançarina.

Além do corpo em forma, outro detalhe que chamou atenção foi a bela vista ao fundo, afinal aparece um maravilhoso pôr-do-sol e uma belíssima praia, além de prédios e árvores.

Na legenda da publicação, Isabella colocou apenas o local em que estava no momento da foto: “Errejota”, escreveu ela.

Nos comentários, muitos seguidores elogiaram a morena: “Meu Deus linda demais”, comentou o namorado Zé Felipe“O lokooooo bicho”, brincou uma internauta. “De repente um carisma corpóreo”, escreveu uma terceira. “Perfeitaaaaa”, disparou uma quarta.

+Isabella Arantes se declara para o sertanejo Zé Felipe: Companheiro para todas as horas

Confira a publicação de Isabella:

View this post on Instagram

Errejota 💚

A post shared by Isabella Arantes (@isabellarantes_) on

+Filho do cantor sertanejo Leonardo, Zé Felipe gasta fortuna com remédio para doença incurável

Nos últimos dias, o namorado da bailarina usou os stories de suas redes sociais e compartilhou um vídeo deixando um recadinho muito importante para o próximo ano a sua sogra.

Sem deixar maiores pistas de onde estava, o cantor deixou os fãs no mínimo curiosos dando a entender que provou da comida da sogra e aprovou o cardápio: “E aí em 2020 eu vou comer na casa da sogra, muito muito muito bom hein, disse o cantor. (assista vídeo abaixo).

Zé Felipe está namorando há um tempo e o casal está completamente apaixonado, os dois não perdem tempo e sempre que sobra uma folguinha na agenda de ambos eles estão juntos.

+ Sertanejo Zé Felipe, namorando sério com Isabella Arantes, manda recado para a sogra



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here