Em live, Leonardo brinca com o peso: “sou inchado, é que eu...

O cantor acabou virando motivo de piada em rede social

Sorridente, Zezé Di Camargo posa ao lado dos pais em clima de...

O cantor sertanejo não esconde a alegria de ter seu Francisco e dona Helena por perto

Gabi Brandt e Saulo Pôncio realizam ‘chá revelação’ e fazem mistério sobre...

O casal deixou os seguidores curiosos até o final da noite de sábado

Apresentadora da Band assume romance com Rubinho Barrichello

O ex-piloto de Fórmula 1 está aproveitando a temporada no Brasil pra conhecer melhor a jornalista

“Mexer com Joelma é mexer com um exército poderoso”, reflete Leo Dias...

A live da cantora Joelma revelou uma projeção poderosa para a cantora

Fina Estampa: Griselda recebe notícia de acidente de Amália e se desespera:...

A jovem sofre acidente depois de se deparar com uma cobra no carro

Isabella Cecchi, ex-participante do ‘BBB19’, retoma faculdade de Medicina

-

Isabella Cecchi / Instagram

O isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus, fez com que a ex-participante do BBB19, Isabella Cecchi, que está com 26 anos, desse uma desacelerada como influencer. Passando a quarentena em Natal, no Rio Grande do Norte, ao lado da família, ela decidiu mudar o rumo da sua vida.

Isabella Cecchi completa 26 anos e faz reflexão: “Gratidão sempre”

Após refletir muito sobre o que deseja para o futuro, a jovem decidiu voltar a estudar medicina. Ela havia trancado o curso para poder participar do ‘BBB19’, e durante uma entrevista ao portal Gshow, Isabella explicou o motivo de querer voltara estudar.

“Mesmo nesse momento difícil, parei para ver o que queria para mim. E ser médica sempre foi um sonho, isso era uma coisa muito clara na minha cabeça. Aí decidi voltar, principalmente, vendo tudo o que o mundo está vivendo”, revelou ela.

A ex-BBB confessou que se sentiu encorajada vendo o atual momento que todos estão enfrentando. “Isso me encorajou e inspirou ainda mais a retomar o meu curso e fazer o bem ao próximo. Poder ajudar as pessoas é o que, de fato, me move”, acrescentou.

Ex-BBB Isabella Cecchi revela trauma desencadeado após caso de assédio

Após ficar conhecida devido a projeção que ganhou no programa, Isabella decidiu morar em São Paulo, onde encontrou oportunidades para trabalhar como modelo e influenciadora digital, e seguiu com os planos, que até então, a tinham feito se inscrever em workshops de comunicação e interpretação, já que ela estava mirando a carreira artística.

Mas ela não parou por aí, e também transferiu o transferir o curso de Medicina, no qual foi aprovada em Natal, para uma universidade particular da capital paulista, e devido a essa decisão precisou se ajustar a nova e completamente rotina que inclui muitas horas de estudo.

“Estou tendo apenas aulas online, não conheço meus colegas de turma. Tudo é pela plataforma digital: videoaulas, provas e todas avaliações. E está dando certo, estou conseguindo assimilar certinho os conteúdos e é o que a gente tem para o momento. Não tive nenhum contato direto com professores, alunos ou a instituição”, contou a ex-BBB.

Ex-BBB Victor Hugo faz análise sobre a ‘cultura do cancelamento’

Ela ainda explicou que começou a estudar no último dia 15, então precisa correr para alcançar os colegas. “Entrei um mês depois que as aulas começaram e estou tendo que correr atrás de tudo. A turma, por exemplo, já viu toda a parte introdutória da Anatomia e Bioquímica, e agora estou tendo que ver tudo sozinha”, detalhou a estudante.

Mesmo precisando correr, Isabella garante que está ‘tranquila e confiante de que tudo vai dar certo’, mas ressalta que toda essa mudança foi um grande baque. “É bem diferente da rotina que estava acostumada”.

Isabella Cecchi / Instagram

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics