terça-feira, 21 de setembro de 2021

Últimas

Isabella Fiorentino gera polêmica com ajudante de animais e envolve ameaça de morte

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Isabella Fiorentino - Reprodução/Twitter
Isabella Fiorentino – Reprodução/Twitter

- Continua após o anúncio -

São poucas as pessoas que fazem boas ações no mundo sem querer nada em troca, apenas praticando o bem e agindo de boa fé para tentar ajudar ao próximo. Um rapaz chamado Matheus, dono da página ‘Maionese‘, soma quase 60 milhões de visualizações no YouTube diante das suas ações de solidariedade, no qual ajuda animais de rua e pessoas necessitadas.

Somando quase 200 mil seguidores no Instagram, o rapaz se tornou alvo de Isabella Fiorentino, a apresentadora do programa ‘Esquadrão da Moda’, no SBT. Isso porquê, na manhã desta terça-feira (26), a artista pediu aos seus milhares de seguidores para que denunciassem a conta do rapaz. O motivo? No início dos vídeos no qual ajuda os bichanos, ele finge que irá maltratá-los para despertar a atenção do público, como uma forma de crítica direta à sociedade, em que muitos criminosos, de fato, assassinam animais indefesos e não são punidos pelos seus atos.

Em desabafo, Matheus pediu ajuda aos seguidores, visto que está recebendo uma grande quantidade de denúncias e até mesmo se tornou vítima de ameaças de morte de alguns internautas. Diante da proporção do grande mal-entendido, a própria Isabella Fiorentino se manifestou na sua conta oficial e aos mais de 4 milhões de seguidores, pediu as sinceras desculpas.

- Continua após o anúncio -

“Gente, errei! Assistindo ao conteúdo do @maionesematheus, a primeira impressão é de maus tratos (que eu nunca consegui ter estômago pra assistir, por isso não prossegui nos vídeos) mas, seguindo o conteúdo até o fim, o resultado é de AJUDA aos animais que precisam”, iniciou. “Peço desculpas pelo post anterior, que já foi apagado, estendo também minhas desculpas ao perfil pode_confiar_em_min! Obrigada a todos os que me alertaram e que, contribuindo, fazem parte desse trabalho de ajuda e acolhida como o Matheus realiza!”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

Veja também:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos