Isabelle Drummond e Claudia Raia / Instagram

Sucesso na pele de mãe e filha em ‘Verão 90′, a relação entre as atrizes Isabelle Drummond e Claudia Raia, ao que parece, só fortaleceu ao encarnarem as personagens Manu e Lidiane na atual novela das sete. Em entrevista concedida à revista Quem, a estrela global afirma que considera os filhos da artista, Enzo e Sophia, como se fossem irmãos.

+ Marcelo de Carvalho toma atitude sobre o programa ‘Mega Senha’ e levanta suspeitas

+ Estreia de Gretchen em ‘A Dona do Pedaço’ é aclamada nas redes sociais

“A gente se ama. A Claudia virou da minha família e eu virei da dela. Enzo e Sophia são os meus irmãos! A Sophia fez o primeiro ensaio dela e eu estava lá, mandado flores… A gente é bem família”, conta ela. Para não ficarem em contato apenas nas gravações, as atrizes criaram até mesmo um grupo nas redes sociais. “A gente tem até um grupo no WhatsApp chamado família. Falamos de tudo. O elenco tem uma unidade muito grande nessa novela”, diz.

A relação entre mãe e filha na antecessora de ‘Bom Sucesso’ foi livremente inspirada em Regina e Gabriela Duarte, em ‘Por Amor’, atualmente em cartaz em ‘Vale a Pena Ver de Novo’. “A gente tentou criar esses traços de mãe e filha. Estou viciada em Por Amor. Elas são mãe e filha reais, mas também tiveram que construir essa relação entre as personagens. Tentei ao máximo construir isso com a Claudia”, declara.

Ação solidária

A eterna Emília, da última versão do ‘Sítio do Pica-Pau Amarelo’, IsabelleDrummond, compareceu nesta última quarta-feira (10) ao evento da marca ‘Alpfaparf’, que aconteceu durante a manhã, em São Paulo, sob a campanha ‘O que eu sou’.

Na reta final das gravações de ‘Verão 90’, Isabelle Drummond já faz novos planos e traça novos projetos, como assistir à ‘ONG Casa 197’, para atendimento de pessoas carentes. Em entrevista ao Bol, Isabella Drummond afirmou também que até o final do mês deverá aparecer com um look totalmente diferente, que deve selar sua despedida da personagem na novela. Veja!

Flagra íntimo

Será? A atriz Isabelle Drummond foi vista com um rapaz durante um jantar, na noite desta última quarta-feira (3), no Rio de Janeiro, e levantou as suspeitas de que estaria namorando. A famosa estava acompanhada, porém, tentou disfarçar quando viu o fotógrafo. Porém, a ação inusitada da famosa não deu certo e ela acabou se enrolando, ao supostamente fugir. Confira!

Nostalgia

A atriz Isabelle Drummond está feliz da vida. Durante uma gravação pra lá de especial da novela Verão 90, da Globo, ela voltou a se vestir de Emília, personagem do Sítio do Picapau Amarelo que a revelou para o Brasil.

Em suas redes sociais, a estrela mostrou uma foto do resultado de sua transformação e falou sobre a experiência. “Atuar é algo mágico. Quando eu ia pensar que um dia eu viveria a Emilia de novo, dentro de uma outra personagem que me dá tantas alegrias como a Manuzita?! Meu coração está muito feliz e grato por essa homenagem…”..Veja! 

Veja também:

Claudia Raia e Totia Meireles vivem em pé de guerra nos bastidores de ‘Verão 90’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here