Isis Valverde – Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde, que nos últimos tempos descansou sua imagem da TV Globo, tanto por conta da maternidade, quanto por uma série de novelas próximas, já tem data certa para voltar aos folhetins da emissora carioca.

+ Mãe de Rael, Isis Valverde abre o jogo sobre aumentar a família

A mamãe de Rael, fruto de seu relacionamento com o modelo André Resende, de acordo com informações do jornalista e colunista do UOL, Flávio Ricco, já está mais do que envolvida com sua próxima produção, a próxima novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, que entrará após o fim de ‘A Dona do Pedaço’.

No folhetim, a atriz dará vida a enfermeira Betina, hospital onde a personagen Leila, interpretada por Arieta Corrêa, está internada há muitos anos e Brenda (Clara Galinari), sua filha.

+ Isis Valverde encanta os fãs ao mostrar os dentinhos do filho Rael

Nesse meio tempo, ela se envolverá com o papel de Juliano Cazarré, o Magno, marido de Leila e pai da jovem criança. Nesse romance perigoso e escondido, ela sofrerá uma perseguição severa de seu ex, o Vicente (Rodrigo Garcia).

A novela tem tudo para ser um verdadeiro sucesso, já que, além destes grandes nomes, conta com Adriana Esteves, Chay Suede e outros. Enquanto não chega, Isis Valverde vai se dedicando ao filho Rael. E foi sobre o filho, que em recente entrevista à Revista Quem, comentou sobre os perrengues no início da maternidade:

+ Isis Valverde entrega segredo da beleza com declaração quente envolvendo o marido

“Não conseguia dar banho nos primeiros dias e chorava. Minha mãe me deu o Rael peladinho com umbigo daquele jeito e eu não consegui pegar ele no colo. Tinha medo de derrubar, afogar ou puxar o umbigo do meu filho. Fiquei meio apavorada. Então, deixei ela dar banho nele por um tempo”, revelou.

Veja também:

Isis Valverde relembra perrengue nos primeiros dias de maternidade: “Fiquei apavorada”

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here