Isis Valverde – Reprodução: Instagram

Isis Valverde é uma mãe daquelas para ninguém botar defeito e isso nem é mais surpresa para ninguém. A atriz global, mãe de Rael, hoje com seus 9 meses, do casamento com o modelo André Resende, se rotula como uma espécie de ‘mãe moderna’, e que embora a maternidade exija muito de si, ela também procura viver como pode, e aproveita os momentos, seja sozinha, ou sob companhia do marido.

+ Isis Valverde se pronuncia após climão em evento: “Extremismo”

“Independentemente do filho, eu me cuido, malho… Ele vai comigo para a academia. Não faço só coisa infantil, também faço coisa adulta e ele participa. Lógico que eu não vou deixar ele em uma festa enlouquecido às 3 horas da manhã. Mas vou a jantares e bar e ele está comigo”, conta a estrela, em entrevista concedida ao site da revista Quem.

+ Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert tomam medida antes do nascimento da filha

“Por exemplo, teve uma vez em que estávamos com ele no Bar do Meio, em Noronha, e já passava das 7 da noite e ele com a gente. Ele dormiu em uma das casinhas, tipo bangalozinho, enquanto eu fiquei curtindo com meu marido. Não fiquei muito tempo porque ele é um bebê”, continua a atriz, que embora esteja se amarrando na empreitada como mamãe, não pretende nem tão cedo aumentar a família. “Não pretendo ter mais filhos porque tenho uma vida corrida e quero ser uma mãe presente. Escolho a rotina do meu filho, a roupa que ele veste, o que ele come, a hora que ele come, quando vai tomar banho, eu levo pra passear, eu coloco pra dormir. Já é muito difícil isso com a rotina de trabalho que tenho”, diz.

+ Cantor sertanejo, ex de Silvia Abravanel, quebra o silêncio e desabafa sobre prisão

Prestes a retornar às novelas em ‘Amor de Mãe’, próxima novela das nove que estreia entre o final deste ano e início do próximo, ela explicou a tática que adotou para conciliar sua vida pessoal e profissional. “Tem que ser dosada. Tem que ter lugar para o filho, para o marido e para você. É difícil para caramba. Estou aprendendo. É vivência”, conclui.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here