Karina Bacchi e Enrico – Instagram/Reprodução

A apresentadora Karina Bacci demostra muito amor pelo herdeiro, o Enrico, em cliques nas redes sociais, onde ele aparece mostrando todo o seu encanto. Em uma fase de descobertas, o pequeno se mostrou bem maduro para a idade.

 + Amaury Nunes, marido de Karina Bacchi, parabeniza Enrico: “Te amo filho”

Em suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (15), a apresentadora da RedeTV! surpreendeu os internautas ao compartilhar uma série de imagens, em que o filho aparece trabalhando, com tão pouca idade.

 + Karina Bacchi relembra click grávida e fala sobre a chegada do filho, Enrico

Mas, calma! Ele só estava brincando de trabalhar, com os seus brinquedos, antes de ir para a escolinha. Na legenda da publicação, Karina escreveu: “Hello pessoal já trabalhei duro hoje antes de ir ao colégio hahaha ! Agora vou estudar um pouquinho… energia tenho de sobra !”

Veja:

Outro filho?

Mais um bebê! Karina Bacchi deseja aumentar a família. Ela que já é mãe de Enrico, de 1 ano, fruto de uma produção independente, agora planeja ter o segundo filho.

A apresentadora, que é casada com Amaury Nunes, pretende engravidar até o final deste ano. A relevação foi feita em uma entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV. Karina contou que vai fazer o tratamento de fertilização in vitro novamente. Confira!

Novo projeto

Karina Bacchi esteve na redação da Caras, na tarde de quinta-feira, 28 de junho, onde bateu um papo sobre maternidade e a vida de apresentadora.

Prestesa estrear o reality ‘Melhor Pra Elas’ na RedeTV! e no canal a cabo Fox, ela disse estar super feliz.

“É um reality show com quatro mulheres que aborda o empoderamento feminino, a autoestima, o poder de ser dona das próprias escolhas, de escolher o que é melhor para você. São mulheres que passaram dificuldades nos relacionamentos, então a gente dá uma repaginada no psicológico, no visual”, revelou. Confira a entrevista!

Criticada

Quem costuma seguir o perfil do Instagram de Enrico, administrado por sua mãe Karina Bacchi, costuma acompanhar momentos de fofura, como foi o caso da foto publicada no início do ano. No entanto, o que era para ser algo encantador, acabou virando dor de cabeça para a mamãe.

A foto dividiu opiniões dos seguidores do filho de Karina. Nela, Enrico aparece usando um canudinho para beber. Na legenda, a mamãe não escondeu a alegria ao contar que ele já sabe usar o objeto: “Bom dia gente feliz! Ando muito animado porque já sei beber de canudinho e comer com meu próprio garfinho”. 

Nos comentários, os fãs ficaram divididos entre os encantos com Enrico e críticas sobre a atitude da mãe em usar canudos plásticos em sua rotina, alegando questões ambientais. Veja os comentários!

Veja também: 

Karina Bacchi comemora o aniversário de 2 anos do filho: ‘Como é bom amar você’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here