Karina Bacchi e Amaury Nunes / Instagram

Mais um bebê! Karina Bacchi deseja aumentar a família. Ela que já é mãe de Enrico, de 1 ano, fruto de uma produção independente, agora planeja ter o segundo filho.

A apresentadora, que é casado com Amaury Nunes, pretende engravidar até o final deste ano.

A relevação foi feita em uma entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV. Karina contou que vai fazer o tratamento de fertilização in vitro novamente. “Vou começar a tentar o processo de fertilização. Tem que ser do mesmo jeito (em relação à primeira gravidez), mas não com doador anônimo e, sim, com o Amaury, porque não tenho mais as trompas e, por isso, tenho que fazer a fertilização”, disse ela.

Bacchi ainda disse que quando iniciar o processo para engravidar, ficará afastada dos eventos. “A gente tem que estar o mês todo disponível sem trabalhos importantes marcados. Porque tem que acompanhar o ciclo da mulher e fazer exames diários e até chegar o dia em que o médico vai falar: ‘vai ser nesse dia’”.

Ela ainda contou o porque estava adiando a segunda gravidez. “O Enrico estava em uma fase muito de colo. E, no início da gestação, tem certos cuidados e a gente não pode levantar tanto peso. Não queria privar o Enrico do colo”.

Deu certo! Procedimento de sucesso fará Thammy Miranda ser pai; Saiba mais

Novo projeto

Karina Bacchi esteve na redação da Caras,  na tarde desta última quinta-feira (28), onde bateu um papo sobre maternidade e a vida de apresentadora.

Prestesa estrear o reality ‘Melhor Pra Elas’ na RedeTV! e no canal a cabo Fox, ela disse estar super feliz.

“É um reality show com quatro mulheres que aborda o empoderamento feminino, a autoestima, o poder de ser dona das próprias escolhas, de escolher o que é melhor para você. São mulheres que passaram dificuldades nos relacionamentos, então a gente dá uma repaginada no psicológico, no visual”, revelou. Confira a entrevista!

Veja também:



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here