Jayme Monjardim reprodução Instagram
Jayme Monjardim /Reprodução Instagram

Com as festividades do final de ano  se aproximando alguns artistas fazem planos para as festas e neles são incluídos alguns destinos de viagens.

Jayme Monjardim é um deles, que aos 63 anos de idade, já está se preparando, e escolheu o lugar do qual acha ideal para comemorar a chegada do  “Natal” e “Ano Novo”. Ele vai passar as datas fora do Brasil, seu destino será Barcelona e Espanha.

+Flávia Alessandra relembra foto antiga e revela sonho

Os planos do diretor é visitar  o padrasto, Oren Wade. “já faz 15 anos que os dois se encontraram pela última vez. “Cuidou de mim desde que eu era pequenininho. Ele é uma pessoa que mais me junta ao meu passado é o Oren. Vou sozinho. Passarei o Natal e o Réveillon”, contou. Oren foi casado com a mãe de Jayme, a cantora, Maysa, que fez muito sucesso na década de 70.

+Tânia Mara nega indireta para o ex-marido, Jayme Monjardim

Recentemente uma notícia sobre a vida pessoal do diretor veio a tona, a separação de Jayme e de sua esposa Tânia Mara que se separaram em  outubro desse ano, o casal estava juntos há 12 anos, e dessa relação eles tiveram a pequena Maysa de 7 anos.  O casal apesar de estarem juntos por todo esse tempo só oficializaram a união em uma cerimônia religiosa em dezembro de 2018.

+Anderson Felício rasga o verbo sobre novo namoro após separação de Munik Nunes

Outro casal que também se separou recentemente e que pegou os fãs de surpresa foram Thiaguinho e Fernanda Souza, eles tinha um casamento que durou oito anos.

Na ocasião ambos anunciaram o término através das redes sociais onde fizeram um comunicado:

Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal”, começaram eles, que na sequencia já falaram sobre o motivo do término… continue lendo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here