Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

João Kleber dispara contra artistas que, segundo ele, se aproveitaram da causa da amazônia

O apresentador da RedeTV!, João Kleber alfinetou, sem citar nomes, algumas celebridades; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
João Kleber – Reprodução: Instagram

O apresentador da RedeTV!, João Kleber estava sem papas na língua em recente entrevista ao canal do Youtube de Fabrizio Gueratto. No bate-papo, ele falou sobre um dos assuntos mais falados do momento, a Amazônia.

- Continua após o anúncio -

Em respeito às críticas do presidente francês, Emannuel Macron, João Kleber rebateu: “Com todo respeito ao Macron. Você já viu quantos problemas tem a França? Terrorismo, assalto a mão armada tanto ou igual ao Brasil. Uma vez uma atriz brasileira, a Ruth Escobar, ela foi esfaqueada na porta de um hotel em Paris. Paris é uma cidade violenta, também. Agora, quer jogar para a torcida? Tudo bem, joga para a torcida. Agora, quer entrar no barco, entra no barco. Eu não sou nem a favor da direita, da esquerda, nem do centro, nem de nada. Eu uso o bom senso. Eu só fico ouvindo e vendo e tentando ajudar como cidadão”.

Polêmico, o apresentadora aproveitou para alfinetar os artistas que, segundo ele, estão usando o problema, para militar sem saber a real situação: “Eu lhe faço uma pergunta, Fabrizio. Eu não vou citar nome de artista, mas artista em geral, do Brasil, principalmente. Eles se preocupam tanto com a ecologia, mas eles fazem a reciclagem do lixo da casa deles? Certinho, mesmo? Falar da boca para fora, para jogar para a torcida… É igual jogador de futebol. Ele joga em um time X. Aí o cara dá uma pegada de raspão e ele se joga, xinga. Aí nota-se que não foi nada e manda o jogo seguir… Então ele está fazendo aquilo para jogar a torcida contra o juiz. Então, tem gente que fala sem base. Outros falam com consciência do que está falando”.

João Kleber faz revelação: ‘Joguei 30 anos da minha vida no lixo’

Aos 62 anos, o apresentador da RedeTV!, João Kleber, resolveu desabafar sobre a vida. O artista passou por momentos difíceis, após problemas de saúde e uma cirurgia de emergência. 

- Continua após o anúncio -

Ele abriu o coração durante uma entrevista para o Observatório da Televisão, do portal UOL, afirmando que se arrepende de ter se dedicado muito na vida profissional e em ter sido pai.

“Foi nessa hora [quando descobriu o problema no coração] que me dei conta de que prejudiquei minha vida pessoal por causa do trabalho. Joguei 30 anos da minha vida fora”, contou. Veja a declaração completa!

Veja também:

João Kleber reata namoro e faz declaração para a amada

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!