João Kleber – Instagram/Reprodução

Aos 62 anos, o apresentador da RedeTV!, João Kleber, resolveu desabafar sobre a vida. O artista passou por momentos difíceis, após problemas de saúde e uma cirurgia de emergência. 

Ele abriu o coração durante uma entrevista para o Observatório da Televisão, do portal UOL, afirmando que se arrepende de ter se dedicado muito na vida profissional e em ter sido pai.

“Foi nessa hora [quando descobriu o problema no coração] que me dei conta de que prejudiquei minha vida pessoal por causa do trabalho. Joguei 30 anos da minha vida fora”, contou.

“Prejudiquei relacionamentos, casamento, por preocupação com o trabalho. Não estava nem aí se ia chegar a tempo para um compromisso. Priorizava a TV. Eu tenho certeza de que joguei 30 anos da minha vida no lixo”, continuou.

“Não dá para recuperar. Eu não tenho filhos. Hoje eu me arrependo. Mas como eu vou ter filho agora? Estou com quase 62 anos”, finalizou.

Fim do relacionamento 

A vida de João Kleber está sendo, certamente, um carrossel de emoções. Isso porquê, nas últimas semanas, o apresentador havia sido internado às pressas, e causou a preocupação dos fãs devido ter ficado hospitalizado. Felizmente de já de alta, e sempre mantendo-se bem acessível com os seus admiradores, o contratado da RedeTV! usou suas redes sociais na tarde de quinta-feira, 20 de junho, para fazer um anúncio… Leia mais! 

Declaração 

Conforme você poder ter acompanhado nos últimos dias aqui no seu Área Vip, o apresentador João Kleber causou preocupação entre os seus fãs ao ter ido, de forma emergencial, parar no hospital a fim de se submeter a uma cirurgia cardíaca, levantando hipótese de possivelmente ter entrado em estado grave.

Dez dias após ter passado pela mesa cirúrgica para cuidar do coração, o comandante do ‘Você na TV’ e ‘JK Show’ resolveu usar sua conta do Instagram na noite desta… Leia mais! 

Veja também: 

Após cirurgia, João Kleber recebe alta e se recupera em casa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here