fbpx

João Zoli se pronuncia após término do noivado com Gabi Prado

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

João Zoli – Reprodução: Instagram

A notícia do término do noivado do João Zoli com a Gabi Prado, tomou conta da web na noite desta sexta-feira, 28 e muitos fãs se mostraram tristes com a notícia.

Após todo o assunto ganhar grande repercussão, João usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e publicou um textão e um registro em que aparece beijando a Gabi. Vale lembrar que os dois começaram a se relacionar no reality rural, a Fazenda.

“Não, você não é tóxica, não você não é abusiva, hoje sem dúvida é um dia muito difícil para mim e para você, Qndo tomamos uma decisão aonde nenhum dos dois queriam tomar, mas infelizmente a gente teve que tomar, mas sei que você é uma mulher incrível, guerreira e batalhadora, sei que você busca seus sonhos, que você é só brilho, eu não ia falar nada na internet, mas não posso ver as pessoas falando sobre você e não me pronunciar, sim você é a mulher da minha vida, é difícil ir embora, como é difícil para você ficar, mas tenho certeza que você é luz que você é uma pessoa que emana o bem, e eu quero que você conquiste o mundo, eu to torcendo por você sempre.”

Em seguida, ele finalizou pedindo respeito a todos: “A decisão que a gente tomou foi necessária, você é uma mulher que merece só o melhor do melhor, pessoas que não te conhecem, falando o que não sabem sobre você, entao por favor antes de julgarem, saibam a mulher incrível que é está aqui, saibam a evolução que ela fez na minha vida, saibam que ela me tornou uma pessoa melhor, e que eu desejo só o melhor para ela. Não me fez nenhum mal, muito pelo contrário só somou! Nós já estamos mal demais com nós mesmo, por favor, respeitem isso!”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Não, você não é tóxica, não você não é abusiva, hoje sem dúvida é um dia muito difícil para mim e para você, Qndo tomamos uma decisão aonde nenhum dos dois queriam tomar, mas infelizmente a gente teve que tomar, mas sei que você é uma mulher incrível, guerreira e batalhadora, sei que você busca seus sonhos, que você é só brilho, eu não ia falar nada na internet, mas não posso ver as pessoas falando sobre você e não me pronunciar, sim você é a mulher da minha vida, é difícil ir embora, como é difícil para você ficar, mas tenho certeza que você é luz que você é uma pessoa que emana o bem, e eu quero que você conquiste o mundo, eu to torcendo por você sempre. A decisão que a gente tomou foi necessária, você é uma mulher que merece só o melhor do melhor, pessoas que não te conhecem, falando o que não sabem sobre você, entao por favor antes de julgarem, saibam a mulher incrível que é está aqui, saibam a evolução que ela fez na minha vida, saibam que ela me tornou uma pessoa melhor, e que eu desejo só o melhor para ela. Não me fez nenhum mal, muito pelo contrário só somou! Nós já estamos mal demais com nós mesmo, por favor, respeitem isso!

A post shared by João Zoli (@joaozoli) on

Nos comentários, os seguidores lamentaram o término e enviaram mensagens positivas a ele: “Coração sem pedaços! amo vcs”, “Não sei pra que isso, gente que se ama ficar separados. Isso me revolta!!!”, “Pq pessoas que se amam não ficam juntas ?”, “Amava vocês dois junto. Mas bola pra frente. A Prado é maravilhosa”, foram apenas algumas das mensagens.

TÉRMINO

Reprodução / Instagram

Ao que tudo indica, a conhecida ‘incompatibilidade de gênios’ acabou por colocar um ponto final nesse relacionamento, ou seja, o casal não estava conseguindo se entender em algumas situações, por mais amor que sentisse.

Ambos estavam noivos desde fevereiro de 2019, mas divulgaram para o público somente no mês de abril, no dia em que Gabi Prado completou 32 anos.

De acordo com a revista Quem, Gabrielle Prado e João Zoli não abriram espaço para entrevistas revelando o verdadeiro motivo do término, mas postaram em suas redes sociais um recado, dizendo que a decisão tomada pelo casal não ‘diz respeito a ninguém’. Confira mais detalhes!

Confira também:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos