Maria Beltrão / Instagram

A jornalista Maria Beltrão usou suas redes sociais para se pronunciar sobre uma gafe que ela cometeu nesta semana durante a edição do programa ‘Estúdio I’, da GloboNews.

Na ocasião, ela acabou se confundindo na hora de comunicar aos telespectadores sobre a alta do presidente Jair Messias Bolsonaro, e acabou chamando ele de ‘Bozonaro’. A apresentadora ao perceber o erro se corrigiu rapidamente, mas o erro rapidamente viralizou.

Jornalista da Globo comete gafe e erra nome do presidente Jair Bolsonaro

No Instagram Maria Beltrão compartilhou uma nota onde falou sobre o ocorrido. “Aviso aos navegantes: jamais fiz ou faria chacota com o nome do presidente Bolsonaro, usando um apelido desrespeitoso. O que ocorreu foi um erro, prontamente corrigido, na hora de chamar (com pressa) a repórter ao vivo, que estava acompanhando a saída do presidente do hospital”, escreveu a jornalista.

Nos comentários os fãs se mostraram solidários. “Maria, você tem décadas de crédito pra gente acreditar no que você diz e que foi um erro de pronúncia que pode acontecer com todos nós ao vivo. Siga brilhando competentemente pra sempre”, disse um. “E se tivesse feito de propósito, tava perdoada tbm”, afirmou outro. “Eu nem dei bola, você é infinitamente maior que toda essa baboseira! Inteligente, profissional, não precisa se justificar! Te amamos!”, ressaltou mais um.

Veja:

Jornalista da Globo se pronuncia após virar piada

A jornalista Maria Beltrão apareceu de forma inusitada no quadro ‘Isso a Globo Não Mostra’, do Fantástico. Isso porque, para quem não lembra, ela foi flagrada dançando na redação da GloboNews, e claro que o momento viralizou na web e acabou virando piada ao ter esse momento reprisado na atração.

Mas Maria gostou da brincadeira, e nas redes sociais falou sobre o momento inusitado ter sido lembrado pelo quadro da emissora. “Honrada de participar do ‘Isso a Globo Não Mostra’, junto com os amigos Leila Sterenberg, Milton Vital e Ju Dametto. Por que sou assim, Senhor?”, comentou a jornalista. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here