Adriane Galisteu – Reprodução/Globo

Na tarde desta última quarta-feira (29), grandes nomes de peso que complementam o elenco da Rádio Globo haviam recebido a notícia de demissão. Em grande fase de reestruturação, a emissora, segundo informações do site Notícias da TV e conforme anunciado aqui no seu Área Vip, suspendeu nomes como Maria Júlia Coutinho, Otaviano Costa, e dentre eles, Adriane Galisteu.

A loira, afasta das telinhas desde que esteve em ‘O Tempo Não Para’, estaria prestes a abandonar a estação em breve. Entretanto, ela foi procurada pelo jornalista Leo Dias, e negou o rumor, destacando que não foi demitida, e que está em estudo a proposta de engatar um novo projeto dentro da estação. “Não é verdade. Foi feita uma proposta para que eu continue de outra maneira dentro da rádio. Depende de mim aceitar ou não. Meu contrato é pro ‘Papo de Almoço’, que é o que eu faço, e farei até o dia 30 de junho. Sobre a nova proposta, estou estudando”, afirma.

Trabalhos à parte, a loira falou sobre sua vida pessoal, e claro, tocou no assunto de da tentativa de inseminação artificial, a fim de gerar um segundo filho, porém a tentativa não foi um sucesso, e a também apresentadora revelou ter dado um prazo a si mesma. “Não vou passar o resto da vida tentando, mas me dei até o fim do ano. Estou no segundo processo para a inseminação”, conta ela, que recentemente revelou um sonho não realizado do seu eterno namorado, Ayrton Senna.

Casada desde meados de 2009 com o empresário Alexandre Iódice e mãe de Vittorio, de 8 aninhos, Galisteu demonstrou estar preparada para a chegada até de gêmeos, mas entregou um receio do marido. “Eu não tenho problema, mas meu marido tem medo”, conta. Por fim, a estrela afirma que lida todos os dias com o pedido do primogênito para a vinda de um irmãozinho ou irmãozinha. “Ele pede todos os dias”, emenda.

+ Adriane Galisteu revela desejo de aumentar a família e inicia processo de inseminação artificial

+ Adriane Galisteu fala sobre morte do irmão e revela preconceito

Demissão?

Pouco tempo depois de terem surgido rumores, a Rádio Globo está sim em fase de uma grande mudança a ser promovida em breve. Contrariando rumores de que passaria a ser chamada de Multishow FMconforme noticiado aqui no seu Área VIP, a estação deu play na fase de reestruturação, e com as mudanças anunciadas, suspendeu grandes nomes do seu time na tarde desta quarta (29), como Maju Coutinho e Adriane Galisteu, por exemplo.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a partir do dia 15 de julho, a emissora alterará sua programação, e antes investindo em entretenimento, passará a mirar na música popular, a fim de sintonizar ainda mais os ouvintes. Dentre as alterações, apenas as transmissões das partidas de futebol permanecerão na grade… Confira detalhes!

Veja também:

“Não estou conseguindo”, Adriane Galisteu revela luta para engravidar



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here