MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Julia Strockler fala sobre parceria com Susana Vieira em ‘Éramos Seis

A atriz Julia Strockler celebrou a sua parceria com a veterana no folhetim das seis da TV Globo. Veja o que ela falou!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Julia Strockler e Susana Vieira – Imagem: Divulgação, TV Globo, Cesar Alves (Montagem: Área VIP)

A atriz Julia Strockler, que dá vida a personagem Justina no folhetim de época da TV Globo, ‘Éramos Seis‘, ganhou uma grande professora durante a trama: Susana Vieira. Em conversa sobre a colega de folhetim com o portal Gshow, a famosa celebrou a parceria com a veterana.

- Continua após o anúncio -

+ Júlia Stockler, de ‘Éramos Seis, fala sobre interpretar uma personagem autista

Julia Strockler, que interpreta uma personagem com autismo, comentou que Susana, logo de cara, foi muito bem acolhida. A atriz conta que aprendeu, e aprende, muito com a veterana:

“Tem sido ótimo e superdivertido. Susana me acolheu totalmente. Temos um troca bonita, carinhosa, de respeito mútuo. Ela começou no teatro também e isso criou uma grande empatia entre a gente. Admiro a trajetória que ela tem e aprendo muito com ela todos os dias”, iniciou a famosa.

- Continua após o anúncio -

+ Em seu primeiro trabalho na TV, Julia Stockler se assusta com reação do público nas ruas

Também na entrevista, a atriz comentou a repercussão de sua personagem pelo público em geral: “Não imaginava essa repercussão. As pessoas têm muito carinho pela Justina, acolheram totalmente sua maneira de ver e estar no mundo e isso me emociona muito. Se aproximam de mim para falar sobre ela com cuidado e respeito, e acho que isso prova que a sociedade está cada vez mais abraçando as diferenças”, comentou a global.

- Continua após o anúncio -

Atriz de ‘Éramos Seis’ conta proibição inusitada no set de gravações

Por fim, ela celebrou o fato de ser marcada pela personagem, que traz uma carga emocional bastante forte. Para Julia Strockler esta é uma forma de reconhecimento e fortalecimento da causa: “Acho que ser reconhecida por um trabalho é sempre positivo. Quando você entrega sua alma para criar algo, construir um mundo com um elenco tão bonito, ser reconhecida de forma carinhosa é um movimento que nos dá mais força para continuar”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!