Portal MSN

Juliano Cazarré fala sobre semelhanças com seu personagem em ‘Amor de Mãe’

O ator Juliano Cazarré abriu o jogo sobre seu personagem em entrevista; veja o que ele falou!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Juliano Cazarré – Reprodução: Instagram

O ator Juliano Cazarré, que nesta últimas segunda-feira (25), voltou às telinhas da faixa nobre da TV Globo no folhetim das nove ‘Amor de Mãe’, com o personagem Magno, abriu o coração para falar sobre as suas semelhanças com ele.

- Continua após o anúncio -

+ Juliano Cazarré rasga o verbo e desvia diante de nova acusação grave

Juliano Cazarré, que não esconde a sua admiração por sua família, brincou que tem um pouquinho mais de sorte que seu personagem. Os valores familiares são muito semelhantes entre os dois:

Magno tem muito a ver comigo, mas eu dei muito mais sorte do que ele. Não tive um pai sem função, consegui ter boa educação, me preparei, fiz faculdade… Graças a Deus, o destino tem sorrido para mim. Consigo trabalhar com o que estudei. Já Magno, apesar de ter valores sólidos, gostar da família e defender os seus, é um cara que dá muito azar na vida”, disse ele, que confirma que o personagem é azarado: “O pão do Magno sempre cai com a manteiga virada pra baixo”.

- Continua após o anúncio -

Em click com o filho recém-nascido, Juliano faz agradecimento a esposa

O ator conta mais detalhes: “Ele cuida da mulher há anos, mas a relação já vinha ruidosa antes do acidente que a deixou em coma. Por conta disso, inclusive, Magno não conseguiu a separação. Ninguém sabe se Leila vai acordar. Então, chega o momento em que ele vê em Betina a oportunidade de viver um grande amor. Magno vai continuar a cuidar da mulher, mas após tanto tempo, se libera para amar de novo”.

- Continua após o anúncio -

+ Juliano Cazarré gera polêmica ao fazer afirmação sobre criação de filhos

Agora falando na vida real, Juliano Cazarré comentou sobre a sua relação com a família e o trabalho: “Minha família precisa de mim. Acabei de fazer uma novela inteira em que eu ficava entre Brasília e Rio e pouco via meus filhos. Depois, fiquei dois meses e meio em um filme no interior do Sertão. Se eu não sair agora, minha família vai acabar’. Ele, então, disse: ‘Nunca imaginei receber essa resposta, mas entendo. Hoje em dia, vejo que podia ter escolhido isso, mas fiquei com o trabalho’”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!