Junior Lima – Reprodução/Globo

Hoje com seus 35 anos, durou muito tempo até que Junior Lima se tornasse pai pela primeira vez. Pai de Otto, de apenas dois aninhos, fruto do seu relacionamento com a designer Monica Benini, ele, que forma dupla com a irmã, Sandy, com quem promoveu shows inesquecíveis e nostálgicos ao longo do ano passado, mostrou-se ser um paizão daqueles, mesmo que não costume compartilhar do fato com frequência nas redes sociais.

+ Ex-BBB revela caso amoroso com Junior Lima, irmão de Sandy

Homem de família e perdidamente apaixonado, no entanto, ele descarta a possibilidade de gerar mais um filho, pelo menos até o presente momento. “A fábrica está fechada até segunda ordem”, diz ele, em entrevista concedida à revista Quem.

+ Sandy e Junior se tornaram motivo de problema nos bastidores da Globo, diz colunista

Na concepção do cantor e compositor, a curtição dos momentos com o primogênito estão sendo diversas, o que não os leva a pensar em uma nova gestação. “A gente gosta de levar em festinha de crianças. Acredito que na idade em que estamos, eu e a Monica, a nossa alegria é através dos nossos filhos e é muito legal ver o moleque se divertindo”, alega.

+ Junior Lima emociona com agradecimento aos fãs após fim de turnê com Sandy

Com o término da turnê ‘Nossa História’, um dos maiores sucessos ao longo do ano passado, Junior faz uma análise sobre o momento e comemorar, mas gera incógnita sobre os gastos prometidos com o lucro obtido pelas apresentações, com meta de garantir o futuro do pequenino daqui pra frente: “Tudo muda depois que você se torna pai. É uma experiência única, transformadora. Você pensa no seu pai nos dias de hoje. Lembro muito da minha própria infância”, diz.

+ Junior Lima revela dificuldades para turnê com Sandy acontecer nos EUA

Junior Lima, Otto e Monica – Reprodução/Instagram


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here