Junno Andrade e Alda - Reprodução/Instagram
Junno Andrade e Alda – Reprodução/Instagram

O namorado da apresentadora Xuxa Meneghel, Junno Andrade, prestou uma homenagem a sua sogra, dona Alda, que morreu nesta última terça-feira (08), aos 81 anos de idade.

Em sua rede social, Junno Andrade publicou uma foto onde aparece ao lado de dona Alda, e na legenda do click escreveu o trecho de uma música. “Voa. Voa passarinho. Pássaro mais lindo. Acorda e voa. Voa. Um sonho distante. Acima do horizonte. Acorda, a vida é boa”.

Confira abaixo!

O velório da mãe de Xuxa, teve início na manhã desta quarta-feira (09), na capela VIP, no cemitério Jardim da Saudade de Paciência, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, e está sendo reservado apenas para familiares e amigos.

Dona Alda que sofria de Mal de Parkinson, além de Xuxa, deixou mais dois filhos, Solange e Bladimir.

Mensagem de Xuxa

Xuxa Meneghel/Instagram
Xuxa Meneghel/Instagram

Em seu Instagram, Xuxa postou uma mensagem sobre a morte da mãe: “Meu passarinho voou … e vai pintar um lindo por de sol pra nos … Obrigada a todos pelas orações“, escreveu a artista na legenda da imagem, onde mostra Aldinha pintando.

Sasha Meneghel, que mora nos EUA, onde estuda, também fez um post em homenagem a avó: “Pinta esse céu que agora ele é seu minha Aldinha”, escreveu a filha de Xuxa, postando um click do céu…Confira!

Veja também:

Xuxa publica vídeo emocionante com a mãe na piscina



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here