Junno Andrade – Reprodução: Instagram

O ator Junno Andrade, que está no ar em ‘Malhação’ como o advogado de Rui, passou por um verdadeiro momento de sufoco nesta última semana. O motivo? Pois bem, ele sofreu um grave acidente de moto.

+ Junno Andrade, namorado de Xuxa, é parado pela polícia

Em conversa com a jornalista e colunista do jornal ‘O Globo’, Patrícia Kogut, Junno Andrade, namorado da apresentadora Xuxa Meneghel, relembrou os momentos de tensão e considerou o ocorrido como um verdadeiro milagre. É que ele capotou várias vezes e saiu, literalmente, ileso:

“Estava a 110 quilômetros por hora e passei por uma mancha de óleo na pista. Caí, capotei várias vezes no asfalto e milagrosamente não sofri nem um arranhão. Foi um susto enorme, mas continuo gravando normalmente”, disse ele.

+ Xuxa faz festa surpresa para Junno Andrade, nos bastidores do ‘Dancing Brasil’

Também na entrevista, Junno falou sobre a relação com a apresentadora. Ele conta que, quando está com a apresentadora em sua casa, ela dá dicas de atuação. Vale lembrar que Xuxa Meneghel, antes de se arriscar no comando de programas, ela era atriz:

View this post on Instagram

Indo por aí….. com meu amor e nosso sorriso…… ✈️

A post shared by Junno (@junnoandrade) on

“Passo o texto em casa ao seu lado e, muitas vezes, ela opina sobre como eu deveria falar algum trecho específico. A Xuxa tem um ouvido excelente. E eu, apesar de ter 56 anos, ainda estou engatinhando na dramaturgia. Tenho muita coisa para aprender”. 

+ Junno Andrade ignora caso de suposto filho de 35 anos vir à tona

Junno Andrade também falou que está aproveitando ao máximo a oportunidade que recebeu em ‘Malhação’, buscando lá na frente um papel fixo em alguma outra produção: “Neste momento estou na Globo e vesti a camisa completamente. Creio que a participação em ‘Malhação’ continuará até o fim do julgamento. Depois, vamos ver. Quem sabe surge uma oportunidade para um papel fixo em alguma novela”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here