Kaká Diniz (Foto: Instagram)
Kaká Diniz (Foto: Instagram)

O empresário Kaká Diniz, também conhecido por ser marido da cantora Simone, que faz dupla com Simaria, é bastante apegado ao filho Henry. Sendo ele que cuida do garoto quando a sertaneja está viajando, o pai babão decidiu usar as redes sociais nesta quarta (30), para se declarar para o herdeiro.

Em uma foto onde eles aparecem sorridentes e em clima de brincadeira, Kaká jurou que estará com o pequeno até o fim de sua vida, principalmente nos momentos difíceis quando ele mais precisar.

Até o fim da minha vida eu estarei ao teu lado pra te apoiar e vibrar com cada vitória, mas também estarei ao teu lado quando tropeçar pra te estender a mão e te dizer: levanta filho, foi só um tropeço! Dias maravilhosos com a família proporcionados pela @isolevillas e @experiencekissimmee numa casa sem descrição. #mykissimmee”, escreveu o empresário na legenda.

Veja:

Nos comentários os seguidores de Kaká se derretem com o click de pai e filho: “Que lindos vcs dois”, escreveu uma mulher. “Aff, que palavras lindas que um pai diz pro filho”, comentou uma segunda. “Eu sou apaixonada por vcs, só peço a Deus que abençoe vcs”, declarou uma terceira internauta.

Kaká Diniz se assusta com ‘ladrão’ em sua residência

Kaká Diniz/Instagram
Kaká Diniz/Instagram

O marido da cantora SimoneKaka Diniz, acabou compartilhando um acontecimento inusitado que aconteceu em sua residência através de seu Stories no Instagram. O piloto inicia o vídeo falando sobre as vantagens de se morar em um condomínio.

Ele ressalta que a segurança sempre foi o maior atrativo do lugar: “Morar em condomínio tem milhares de vantagens… Aqui nunca entrou ladrão, bandido”, inicia ele dizendo que é muito seguro morar no local.

Entretanto, Kaká acaba narrando um fato que aconteceu em sua residência e o deixou bastante assustado. Segundo o companheiro de Simone, irmã da cantora Simaria que recentemente precisou deixar os palcos novamente para cuidar de sua saúde, um ‘ladrão’ entrou na casa do casal…Veja mais!

Simone compartilha momento íntimo com Kaká Diniz

Simone, da dupla com Simaria, resolveu tirar uns dias de descanso depois de ter tocado por 4 meses sozinha a agenda de shows da dupla devido à doença da irmã, acometida por uma tuberculose ganglionar, que a afastou dos palcos.

Ela e o marido, o piloto Kaká Diniz, viajaram para o México e a “Coleguinha” compartilhou com os fãs um momento da viagem dos dois e, pelo visto, é uma segunda Lua de Mel, pois o clima de romance está no ar…Veja o click!

Veja também:

Cantora Simone ganha homenagem do marido Kaká Diniz



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here