Karina Bacchi e o pequeno Enrico – Instagram

A atriz Karina Bacchi está decidida a aumentar a família. Karina já é mãe do pequeno Enrico, fruto de sua produção independente em 2017, após um processo de fertilização in vitro. Porém, logo depois de ter o primeiro filho, a loira conheceu Amaury seu atual marido.

Agora, ao lado do amado, Karina já planeja ter mais um herdeiro. Durante o primeiro episódio do reality ‘Família Bacchi’ no Youtube, que estreou ontem (3), a artista revelou que ela e Amaury estão tentando um novo baby.

+Karina Bacchi fará reality show com sua família

“Nós, juntos, vamos iniciar mais um procedimento para dar um irmãozinho para o Enrico, mas agora com o meu marido ao meu lado”, contou Karina no vídeo.

A loira também aproveitou o reality para dizer que tem um segredo para contar com a família. Apesar de não revelar mais detalhes, Karina deu uma dica: “A novidade de dar um irmão para o Enrico traz um segredo que nem os meus pais sabem. Ninguém da família, aliás. Eu acho que chegou a hora deles saberem”, disse.

A revelação, porém, ficará para o próximo episódio. No último sábado (2), Karina esteve no Programa da Maisa, no SBT, e contou um pouco mais sobre a fertilização in vitro e a maternidade. “Eu estava chegando nos 40 anos… Tive que tirar as trompas e não poderia engravidar de forma natural”, relembrou a atriz.

+Karina Bacchi fala sobre sua relação com os pais: Confidentes

Quando decidiu ter pequeno Enrico de forma independente disse que teve muito apoio, principalmente da família.“Então eu tive que pensar muito, ter muito pé no chão, apoio da minha família e acabei fazendo de forma independente. Meus pais me apoiaram muito. Sabiam desse meu sonho”, contou.

Recentemente, Karina também falou sobre a volta às telinhas durante um papo com Luciana Gimenez, no Luciana By Night, da Rede TV!. A atriz deu a entender que não pretende retornar às novelas. “Aos poucos a gente vai descobrindo o que mais gosta de fazer. Tinha personagem que eu gostava, outros que não me sentia à vontade e acho que o ator tem que estar disponível a fazer o que é escrito. Vi que não me sentia confortável na maioria das vezes e falei: ‘Poxa, então é um sinal de que eu não nasci para isso'”.



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here