Karina Bacchi / Instagram

Karina Bacchi aproveitou esta quinta-feira (13), dia de #tbt, e compartilhou com seus seguidores, algumas fotos do seu casamento na igreja.

“Sim. Devidamente abençoados. Deus é maravilhoso… preparou tudo mais especial do que sonhei a vida toda… Obrigada Padre Michelino Roberto por celebrar e abençoar nossa união diante de Deus e obrigada tb @antoniodubena Por estar mais uma vez presente co-celebrando. Que sejamos sempre um casal guiado em sabedoria, uma família baseada no amor e respeito. Obrigada Amor @amaurygnunes por tudo que representa em nossas vidas e corações #family #casamentoKarinaeAmaury#tbt”, escreveu.

A publicação encantou os seguidores, que elogiaram o casal e felicitaram. “Que seja sempre assim eternamente em vossos corações, lapidados de amor respeito companheirismo, sabedoria e Deus guiando vossos caminhos”, desejou uma seguidora. “Casal mais lindooooo… Que o amor esteja sempre no dia a dia”, desejou outra. “Linda família! Parabéns! Deus abençoe! Felicidades”, comentou uma fã. “Tão lindos. Chega dá pra sentir aqui de longe essa luz e esse amor!!! Deus abençoe essa família linda”, escreveu mais uma.

Confira a publicação – Deslize:

Claudia Raia publica vídeo do seu casamento

Karina Bacchi e Amaury Nunes se casam em Alagoas

Karina Bacchi e Amaury Nunes / Instagram

Além do casamento na igreja, Karina Bacchi e Amaury Nunes se casaram na praia. O casório foi bem intimista e contou apenas com a presença dos familiares e amigos mais próximos do casal.

O casal escolheu a praia de Barra Mansa, no Estado do Alagoas, para realizar a cerimônia de casamento.

Enrico Bacchi foi o responsável por levar as alianças aos papais e encantou todos os convidados. Em todo o momento, Amaury e Karina trocaram declarações de amor. Confira alguns momentos do casamento!

Saiba detalhes sobre o casamento de Iza

Karina Bacchi e Amaury Nunes querem aumentar a família

Em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, Karina revelou que tem planos para aumentar a família… Confira!

A modelo conheceu o jogador de futebol logo depois de dar a luz Enrico. A gestação aconteceu por meio de uma fertilização in vitro, já que ela havia retirado as trompas em 2016. Na época, ela utilizou um banco internacional de doadores anônimos.

Leia também: 

Karina Bacchi posta click fofo com Enrico na praia: ‘Alegria’



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here