Karina Bacchi e Enrico – Reprodução/Instagram

Esta última semana foi um verdadeiro turbilhões de emoções para a apresentadora Karina Bacchi. Após publicar uma foto, alguns de seu seguidores apontaram uma possível gravidez.

+ Karina Bacchi posta click e fãs apontam gravidez de gêmeos

A loira, que é casada com Amaury Nunes e já tem um filho fruto de uma fertilização in vitro, em conversa com o jornal carioca Extra, negou a gestação, no entanto, revelou que está em busca de mais uma gravidez. Desta vez, Karina Bacchi afirmou que está na ativa desde o início do ano:

“Desta vez a situação é outra. Estou casada e faremos juntos, eu e meu marido. Já tínhamos vontade de ter mais um filho e decidimos juntos começar a tentar após o casamento, há um ano. Iniciamos as tentativas em janeiro deste ano”, afirmou.

+Karina Bacchi fará reality show com sua família

O filho da loira, de apenas 2 anos, aprova a chegada de um novo irmãozinho, mesmo sem entender o que realmente isso significa: “Enrico não entende, mas quando perguntamos se ele gostaria de um neném de verdade ele diz que sim. Ele é muito carinhoso com outros bebês, ama cuidar, passear… Será um excelente irmão”.

Vale lembrar que nestes últimos dias, através de seu canal do YouTube, a loira falou sobre a expectativa para a nova gestação. Ela está recorrendo a tratamentos para engravidar: “Tomei bastante hormônio para esses procedimentos, então tive oscilações de peso e humor. Mas faz parte, a prioridade é tentar gerar uma vida”.

+Karina Bacchi fala sobre sua relação com os pais: Confidentes

Sobre o tratamento, Karina Bacchi pretende não parar: “Voltamos! Decidimos dar um tempinho da última tentativa, mas achamos que já está na hora de tentar mais uma vez. A primeira que a gente tentou foi em janeiro e agora vai ser a quarta tentativa”. 

 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here