Kevinho/Instagram
Kevinho/Instagram

O funkeiro Kevinho, acostumado a brilhar nos palcos por onde anda, está sempre compartilhando com seus fãs momentos da sua vida e trabalho na web.

O cantor, vale lembrar, teve um romance conturbado com a digital influencer, Flávia Pavanelli. Eles até tentaram reatar o namoro e até foram flagrados aos beijos no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, no entanto, não deu certo e eles continuam separados.

Kevinho usou as redes sociais na tarde deste domingo (21), e deixou os fãs muitos preocupados. Isso porque ele compartilhou em seus stories no Instagram um momento em que aparece de cadeira de rodas por um hospital.

Em outro momento o funkeiro aparece sendo medicado, mas não contou aos fãs o que aconteceu, apenas pediu: “Orem por mim”, escreveu ele em um das suas postagens.

Veja as fotos:

Kevinho/ instagram
Kevinho/ instagram
Kevinho/Instagram
Kevinho/Instagram

Relacionamento

O cantor Kevinho conversou com os fãs e falou a verdade sobre relacionamentos. Recentemente, ele e a famosa Flavia Pavanelli, anunciaram o fim do namoro. O casal era adorado por muitos seguidores, fãs e famosos.

Em seu Instagram, ela abriu uma caixa de conversa para que os seus fãs pudessem fazer perguntas para que o cantor respondesse. Uma das perguntas, feita por uma seguidora era: “Namorando?” e o artista deixou claro e deu a resposta: “Não, solteiro”.Saiba mais

Pressão

A digital influencer Flávia Pavanelli usou as redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo. A morena, que vem recebendo muita ‘pressão virtual’ por conta do beijo no ex-namorado, o funkeiro Kevinho, no casamento de Carlinhos Maia, fez uma reflexão sobre ser uma pessoa pública e receber cobrança nas redes sociais. Veja!

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here