Malvino Salvador- Kyra Gracie Instagram
Malvino Salvador- Kyra Gracie Instagram

A esposa do ator Malvino Salvador, Kyra Gracie está feliz da vida com a repercussão do personagem do amado no folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘. Na trama, o bonitão interpreta Agno, um empresário gay que vive um dilema amoroso ao se relacionar com um e estar de olho em outro.

+ Malvino Salvador revela o motivo do casamento após duas filhas e união estável

Quando se tem um personagem deste gênero, é claro, os espectadores ficam loucos para saber se haverá um ‘beijo gay’. Caso se concretize, a esposa de Malvino Salvador, em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, revelou que ‘não assistirá’, mas, independente, está torcendo para que isso aconteça:

“Não. Esse beijo vou desligar a TV. Ele assiste, todo mundo pode assistir, mas eu não sei se consigo. Estou adorando esse personagem e torcendo para que tenha o beijo, sim, e o personagem bombe ainda mais”, disse ela.

Malvino Salvador fala sobre beijo gay de seu personagem em ‘A Dona do Pedaço’

A lutadora também falou sobre ver o marido atuando e ‘se relacionando’ com outras pessoas: “Estou adorando essa novela, é a única do Malvino que estou assistindo inteira. Normalmente, só via as cenas dele, quando não tinha beijo, claro . Só tem uma cena que ele abraçava o Mão Santa (Guilherme Leicam) que fiquei meio tensa, (pensou) vai ter beijo? Para mim, é diferente ver a pessoa que está todo dia com você abraçando outra”.

Também em entrevista ao TV Fama, o ator Malvino Salvador abriu o jogo sobre o possível ‘beijo gay’, para ele, a cena deve acontecer, no entanto ele não sabe se será com o personagem de Guilherme Leicam ou com o lutador Rock (Caio Castro):

+ Malvino Salvador entrega possível final romântico de Agno em ‘A Dona do Pedaço’

“Eu acho que vai, hein. Olha, o Agno é meio safado hein, ele ainda fica dando umas olhadas para os outros, aí. Não sei o que vai acontecer”, revelou.

Veja também:

Malvino Salvador causa surpresa nos bastidores de ‘A Dona do Pedaço’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here