Luís Ernesto Lacombe e o filho – Reprodução: Instagram

O jornalista e apresentador do ‘Aqui na Band’, Luís Ernesto Lacombe resolveu usar as suas redes sociais nesta quinta-feira (05), para se derreter em amores e orgulho pelo filhão, Bruno.

Lacombe dispara contra TV Globo sobre reportagem de Bolsonaro: “Tem que trabalhar com a verdade”

Através de seu perfil nas redes sociais, o jornalista compartilhou uma foto raríssima do filho e revelou que ele conquistou um grande objetivo em sua vida: conseguiu passar no vestibular da faculdade que sempre almejou. O papai coruja Lacombe, por sua vez, ficou bastante feliz

“Este é meu filho caçula, Bruno. Primeiro, veio com a ideia de estudar Educação Física, Fisioterapia… Acabou decidindo por Administração. Ontem à noite, saiu o resultado do vestibular para a faculdade que ele mais queria: Bruno passou em primeiro lugar! E o pai coruja fica como? Felicidade enorme! E uma emoção indescritível… Meu pai, que foi um grande administrador e morreu muito novo, aos 49 anos, estaria imensamente orgulhoso desse neto”, disse o apresentador do ‘Aqui na Band’, na legenda.

A imagem, em poucas horas, ultrapassou a casa das 42 mil curtidas e os seus mais de 300 mil seguidores ficaram encantados com a semelhança e a boa pinta de Bruno, além de o parabenizarem: “Com um pai maravilhoso como você, só podia dar nisso mesmo”, disse uma fã. “Gato igual o pai. Estou apaixonada”, afirmou outro. “Parabéns para vocês dois e muito sucesso para o Bruno! Que ele tenha uma longa e vitoriosa carreira! Ele é muito bonito”, desejou uma terceira.

Luis Ernesto Lacombe abre o jogo sobre polêmica ao vivo com Silvia Poppovic

O jornalista Luís Ernesto Lacombe, antes de ir para a Band, trabalhava na TV Globo. Em conversa com Antonia Fontenelle, desabafou sobre sua saída da emissora carioca: “Eu virei custo. Eu sempre fui conhecido por ser um cara disciplinado, competente”, revelou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here