Portal MSN
Portal MSN
segunda-feira, 29 de abril de 2024

“Laranja podre foi retirada”, dispara Léo Dias ao falar de Mara Maravilha

Léo Dias usou seu twitter para desabafar sobre a apresentadora Mara Maravilha. Confira!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Léo Dias e Mara Maravilha – Reprodução: Instagram

Na madrugada desde domingo, 06, o jornalista Léo Dias usou seu twitter para fazer um desabafo sobre a apresentadora Mara Maravilha, além disso revelou o clima pesado que havia no programa ‘Fofocalizando’, quando Mara ainda fazia parte da equipe.

- Continua após o anúncio -

Vale ressaltar, que Mara foi afastada do Fofocalizando em agosto, segundo o comunicado emitido pela emissora a decisão foi em comum acordo.

“Hoje eu estou muito feliz no SBT. Agora eu olho para trás e vejo o quão ruim era o clima no Fofocalizando. A laranja podre foi retirada. Se aquele ambiente de trabalho voltar a existir, eu prefiro deixar o programa. Pela minha saúde mental”, escreveu ele.

Confira o desabafo de Léo:

- Continua após o anúncio -
Reprodução: Twitter Léo Dias

Mara Maravilha revela o motivo de sua saída do ‘Fofocalizando’

Mara Maravilha (Foto: Reprodução Instagram)
Mara Maravilha (Foto: Reprodução Instagram)

A apresentadora Mara Maravilha falou sobre sua saída do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, em agosto deste ano, e confessou que não tem muita compatibilidade com a temática do programa. Confira!

Lívia Andrade é questionada sobre demissão de Mara Maravilha e se aborrece

Lívia Andrade (Foto: SBT)
Lívia Andrade (Foto: SBT)

demissão de Mara Maravilha do programa ‘Fofocalizando’, gerou bastante polêmica. Isso porque os fãs da apresentadora fizeram um protesto contra as atitudes tomadas pela direção da atração.

- Continua após o anúncio -

Lívia Andrade, sempre protagonizou barracos com Mara. Durante programas do SBT, era possível notar que as duas apresentadoras não se davam muito bem. Dessa vez, durante um evento luxuoso que aconteceu em São Paulo, Lívia foi questionada sobre a saída de sua parceira de bancada e não gostou nem um pouco. Saiba mais!

Mara Maravilha é ‘injustiçada’ no SBT, segundo Silvio Santos

Mara Maravilha - Reprodução/SBT
Mara Maravilha – Reprodução/SBT

Mais uma vez, a apresentadora Mara Maravilha foi assunto no “Programa Silvio Santos”. O apresentador acabou sugerindo um rodízio no “Jogo dos Pontinhos”, para que ela fosse encaixada na atração.

Porém, tanto os demais participantes do quadro, como a plateia do programa foram contra a ideia de Silvio. Até Patrícia Abravanel, que em breve sairá de licença maternidade por causa do terceiro filho, não gostou da ideia de ceder lugar para Mara. Saiba mais!

Confira também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!