Latino e Twelves/Instagram
Latino e Twelves/Instagram

Latino compartilhou em seu Instagram, nesta segunda-feira (27), o que fez com as cinzas de Twelves, seu macaquinho de estimação que morreu atropelado em março deste ano.

Muito emocionado, o cantor mostrou em dois vídeos o diamante que mandou fazer a partir dos restos mortais de seu amiguinho.

No post compartilhado em seu perfil da rede social, Latino comentou que foram quase três meses de espera até a conclusão do processo. “Agora ele estará comigo para sempre em forma de um amuleto da sorte.”, comentou o cantor.

No vídeo, ele fala com a voz bastante embargada, demonstrando estar muito emocionado.

Veja:

Latino também explicou o processo que envolveu a transformação. “Eles juntam os fiapos do meu cabelo com as cinzas do macaco e transformam no carvão que, submetido a altas temperaturas, vira esse diamante”, comentou o famoso.

No Stories, o cantor voltou a mostrar o diamante e o certificado da joia, produzida pela Vaticano Memorial Diamond.

Confira:

 

Latino se manifesta após mudança na paternidade da filha

Latino e Suzanna Freitas - Reprodução/Instagram
Latino e Suzanna Freitas – Reprodução/Instagram

Latino, Kelly Key e Suzanna Freitas foram assunto neste mês de agosto devido ao pedido feito por Kelly para incluir o nome de seu atual marido, Mico Freitas, na certidão de nascimento de sua filha, fruto do relacionamento que a cantora teve com Latino.

O pedido foi aceito pela Justiça e agora Suzanna tem dois pais. Na época da repercussão do assunto, Latino se manifestou sobre a mudança… Saiba mais!

Confira também:

Kelly Key revela que já foi ameaçada pelo marido – Saiba o motivo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here