Neymar Jr – Reprodução: Instagram

Como já noticiamos anteriormente, na última sexta-feira (31) uma jovem fez um boletim de ocorrência contra o jogador Neymar Jr, o acusando de estupro. E nesta segunda-feira (3), chegou à imprensa um laudo médico dos exames realizados pela mulher que acusa o atleta.

De acordo com o UOL Esporte, o documento aponta hematomas, problemas gástricos, perda de peso e stress pós-traumático. Os exames foram realizados seis dias após o encontro do jogador com a mulher.

O laudo ainda relata quadro de “dor, perda de peso, ansiedade e problemas gástricos pós-episódio de estresse emocional e hematomas provenientes de agressões na região das nádegas e pernas”.

O UOL Esportes confirmou a veracidade com especialista legais, o laudo conta com imagens que comprovam hematomas na região das nádegas e das pernas. A mulher ainda se queixou de tremor nos locais das agressões. Além disso, incluem transtorno misto ansioso e depressivo, sintomas gástricos e traumatismos superficiais múltiplos.

Após a polêmica Neymar soltou um vídeo falando sobre a acusação e a assessoria dele enviou uma nota oficial sobre o caso.

“Foi divulgado hoje, há algumas horas, uma noticia envolvendo o Atleta Neymar Jr., sob a acusação de estupro. A suposta vitima, inclusive, registrou Boletim de Ocorrência, amplamente divulgado na imprensa. Apesar de ter ficado surpreso com a noticia, os fatos já eram de conhecimento do Atleta e do seu estafe, tendo em vista que ha poucos dias foi vitima de tentativa de extorsão, praticada por um advogado da cidade de São Paulo, que, segundo a sua versão, representava os interesses da suposta vitima.

Os advogados do atleta foram imediatamente comunicados e desde então estão adotando todas as providências pertinentes. Diante do infeliz, ilegal e ultrajante acontecimento, repudiamos completamente as injustas acusações e, sobretudo, a exposição na imprensa de uma situação extremamente negativa. Todas as provas da tentativa de extorsão e da inexistência de estupro serão apresentadas à Autoridade Policial oportunamente”.

Outra acusação

Neymar Jr, que teve que expor o bate-papo que teve com a moça para se defender da acusação de estupro, acabou cometendo outro delito. Como a conversa continha conteúdo sexual, o Código Penal defende que é crime previsto em artigo. Saiba mais!

Veja também: 



35 COMENTÁRIOS

  1. São por esse tipo de comentários que as mulheres estupradas não denunciam. ..ela foi sim porque quis. ..mas relação sexual sem violência é uma coisa. ..e com violência a ponto de deixar hematomas é completamente diferente. ..ela viajar as custas dele não a obriga a transar com o cara se ele mostrar algum tipo de violência no ato. ..tenho nojo de seres humanos que acham que ele pode tudo

  2. GENTE. TÁ NA CARA. QUE ESSE FATO FOI ARMAÇÃO PARA TIRAR DINHEIRO DO NEIMAR. COMO PODE??/? ESSA CRIATURA VAI PARA PARIS COM TUDO PAGO PARA FAZER SEXO COM ELE..E DE REPENTE ELA FILMA TUDO DENTRO QUARTO..COMO PODE???? ELA FILMAR???/ TEM ANGU NESSE PIRÃO…QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA OUTROS NEIMAR POR AI… A INTERNET É BOA. MAS, TEM MUITA GENTE RUIM E DO MAL POR TRÁS DELA…. NÃO SE DEVE SE ENVOLVER COM QUALQUER UMA MULHER EM INTERNET QUE VOCÊ NÃO CONHECE….CUIDADO…..EU NÃO CONHEÇO ESSE RAPAZ PORÉM, ACHO TODO ESSE FATO MUITO ESTRANHO….AFINAL, ELA SABE QUE O NEIMAR TEM MUITO DINHEIRO…SURREAL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here