O jogador do PSG e da seleção brasileira Neymar Jr/Reprodução Instagram

Mais uma reviravolta envolvendo o caso do jogador do Paris Saint Germain e da seleção brasileira, Neymar Jr. O craque está sendo acusado de estupro por uma mulher que foi visitá-lo em Paris.

Neymar Jr se pronunciou sobre o assunto: afirmou que está sendo vítima de uma extorsão e expôs a conversa que teve com ela, como uma forma de provar a sua inocência. Para ajudar ainda mais o jogador, de acordo com uma fonte do site Mixturando, a mulher que o acusou teria ‘assediado’ outros dois famosos.

Um ator e um famoso cantor sertanejo. De acordo com as informações, ambos deverão ser testemunha de defesa do jogador em um processo que ele deverá abrir contra a mulher por extorsão. Os nomes dos artistas não foram divulgados pelo site.

Sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre caso envolvendo Neymar

A sertaneja Marília Mendonça costuma usar as redes sociais para comentar alguns assuntos do cotidiano, como foi o caso deste domingo (02). A cantora desabafou sobre o caso envolvendo o craque brasileiro Neymar Jr.

Em duas publicações no Twitter, Marília Mendonça comentou a situação e se mostrou um pouco preocupada com o sentido que as coisas tomam. Sem defender Neymar Jr publicamente, ela desabafou sobre o ocorrido. Veja o que a sertaneja falou!

Em meio a polêmica, Neymar Jr recebe apoio de marido da ex

Em meio a toda a polêmica do caso de um suposto estupro que o craque da seleção brasileira e do Paris Saint GermainNeymar Jr está envolvido, ele ganhou um apoio um tanto quanto inesperado.

Vinicius Martinez, marido de Carol Dantas, ex do jogador e mãe de Davi Lucca, usou as redes sociais para sair em defesa de Neymar Jr. Ele acredita na inocência do craque do PSG. Saiba!

Veja também:

Após suposto estupro, Neymar Jr será investigado por outro crime; entenda



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here