Leo Dias - Reprodução/Instagram
Leo Dias – Reprodução/Instagram

O programa ‘Fofocalizando’ se tornou muito importante para as tardes do SBT. Leo Dias, jornalista e apresentador da atração, compartilhou nesta quarta-feira (7), um vídeo falando sobre novidades que irão acontecer nos próximos dias.

Na legenda, ele comemora a grande vitória e revela que o programa irá ganhar mais 15 minutos a partir desta quinta-feira. “A partir de amanhã o ‘Fofocalizando’ ganha mais 15 minutos! Mais uma grande vitória! A partir desta quinta: das 15h às 16h15”, escreveu Dias animado.

A mudança não deve atrapalhar outras atrações exibidas pela emissora de Silvio Santos. O programa de fofocas tem conseguido bons índices de audiência nos últimos meses. O próprio Leo Dias tem o costume de compartilhar com seus seguidores Stories falando sobre os pontos de audiência conseguidos pela atração.

Nos comentários, vários telespectadores comemoraram. “Amei, temos que ganhar mais tempo no ar! Adoro esse programa”, destacou uma seguidora. Outra, reclamou sobre as mudanças e deu sua opinião: “Sinceramente, acho que vocês ficam muito tempo falando o mesmo assunto. Aí canso de assistir e troco de canal”, afirmou ela.

Veja:

Enem

Leo Dias - Reprodução/Instagram
Leo Dias – Reprodução/Instagram

Leo Dias, compartilhou em seu perfil no Instagram um post falando sobre uma das questões do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). A publicação foi feita neste domingo (4), e gerou bastante polêmica entre os seguidores do jornalista…Veja mais!

Caso Safadão

Leo Dias e Dona Bill - Reprodução/Instagram
Leo Dias e Dona Bill – Reprodução/Instagram

Leo Dias causou polêmica ao falar sobre o caso de Mileide Mihaile e Wesley Safadão durante o programa ‘Fofocalizando’. Após a notícia, Mileide usou as redes sociais para criticar o jornalista. Diante disso, Leo Dias resolveu publicar uma resposta em seu Stories criticando a ex-mulher de Safadão. Nesta sexta-feira (2), o jornalista fez um repost em seu perfil no Instagram mostrando Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, falando sobre o caso…Veja mais!

Leia também:

Leo Dias expõe vídeo do ‘Superpop’ comemorando antecipadamente a vitória de Bolsonaro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here